Copa Paulista: Derrota 'atípica' do Votuporanguense não preocupa Ito Roque
Treinador destaca que o CAV jogou desfalcado diante do Comercial, e diz que a expectativa é boa para os duelos contra o XV
Treinador destaca que o CAV jogou desfalcado diante do Comercial, e diz que a expectativa é boa para os duelos contra o XV
Votuporanga, SP, 17 (AFI) – Após cinco jogos sem sofrer gols, o Votuporanguense conheceu sua única derrota na segunda fase da Copa Paulista no último domingo, ao perder para o Comercial, por 2 a 0. Já classificado a próxima fase, o time não demonstrou o ímpeto das outras partidas. O revés, obviamente, não foi bem recebido pelos jogadores, tanto quanto pela comissão técnica que entende que, o resultado não influenciará na sequência do time na competição.
“A derrota na ultima partida foi um jogo atípico, pois, jogamos com vários desfalques importantes”, analisou o técnico Ito Roque, em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, já projetando o próximo duelo com o XV de Piracicaba, válido pelas quartas de final.
XV DE PIRACICABA
Mesmo tendo avançado em primeiro lugar no Grupo 7, o CAV não escapou de pegar um adversário complicado. O Nho Quim se classificou na mesma condição, porém, no Grupo. Isto devido ao regulamento considerar as melhores campanhas no geral, para o chaveamento da fase.
“A expectativa é boa, pois fizemos uma segunda fase boa, crescemos muito jogando coletivamente”, disse o treinador, reforçando a confiança para a sequência do campeonato.
PRIMEIRO JOGO
A primeira partida será realizada em Votuporanga, com data e horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) nos próximos dias. Para esta decisão, Ito Roque afirma que o time deve manter sua maneira de jogar.
“Eu procuro manter sempre um time equilibrado taticamente, sendo uma equipe que marca forte e que tem uma boa transição ofensiva”, concluiu.