Copa Paulista: Decisivo em clássicos, atacante elogia companheiros de São Caetano
"Estamos trabalhando muito desde a pré-temporada e fizemos por merecer essa vitória”, disse Isaac Prado após triunfo sobre Santo André
"Estamos trabalhando muito desde a pré-temporada e fizemos por merecer essa vitória”, disse Isaac Prado após triunfo sobre Santo André
São Caetano do Sul, SP, 27 (AFI) – Mesmo com pouco tempo de Anacleto Campanella, Isaac Prado demonstra que gosta de clássico. Depois de balançar a rede contra o Água Santa, a ser decisivo no sábado e marcou o gol que garantiu a vitória diante do Santo André, pela última rodada do 1º Turno da 1ª Fase da Copa Paulista. Ao analisar a aptidão por este tipo de confronto, o atacante destacou os motivos que estão proporcionando a boa fase frente aos rivais mais tradicionais do São Caetano.
“É um jogo diferente, com mais torcida. Não que não nos doamos nas outras partidas, mas é sempre gostoso fazer gol em clássico. Fico feliz por ter feito mais um. Mas preciso dar crédito para toda equipe. Todos atacam e todos defendem. Estamos trabalhando muito desde a pré-temporada e fizemos por merecer essa vitória”, explicou.
TRABALHO COLETIVO
Contra o Santo André, o São Caetano completou seis partidas sem sofrer gols na Copa Paulista. No entanto, para ter alcançado este feito, o Azulão apostou na determinação de todos os atletas.
“Nosso time está se entregando ao máximo. A marcação começa desde o ataque comigo, o Hernandes e o Kaique. Não são apenas os volantes e zagueiros que marcam. O futebol hoje em dia está muito dinâmico, então precisamos ajudar na marcação para que facilite o trabalho do resto da equipe”, afirmou.
FALA, PROFESSOR
Quem também aprovou o desempenho do Azulão, no clássico contra o Santo André, foi o técnico Pintado. Na visão do profissional, o bom desempenho no duelo passado é fruto de todo o trabalho que está sendo desenvolvido no clube.
“Ganhar um clássico é sempre importante. O São Caetano trabalha e tenta cada vez mais conseguir estes resultados. Vencer essa partida demonstra que estamos no caminho certo”, concluiu.