Copa Paulista: De volta ao Mirassol, zagueiro destaca reencontro com Moisés Egert

Reforço do time para fase decisiva, Leandro Amaro trabalhou com o treinador mirassolense em 2016

Reforço do time para fase decisiva, Leandro Amaro trabalhou com o treinador mirassolense em 2016

0002050345666 img

Mirassol, SP, 02 (AFI) – Velho conhecido do Leão da Araraquarense, Leandro Amaro está de volta à cidade de Mirassol e com um único propósito: conquistar uma vaga em uma competição nacional. Após o seu jogo de estreia no último sábado (29), o defensor fala em entrosamento com o time e com o treinador Moisés Egert, que já o comandou em 2016.

“Eu trabalhei com o professor Moisés, em 2016, já conheço a forma de trabalho dele, já conheço também, a estrutura do clube, e como eu vinha de uma boa sequência de jogos, foi fácil me adaptar e me entrosar com o elenco. Quero conquistar a vaga na Copa do Brasil, ou seja, o título desta competição, e no próximo ano, vir com força total no Paulistão”, comenta o zagueiro.

Foto: Divulgação / Mirassol

Foto: Divulgação / Mirassol

Pensando no compromisso contra o Santo André, na próxima quarta-feira (03), Amaro diz que pequenos detalhes são corrigidos de acordo com cada situação dentro de campo e que, no elenco, há importantes peças de recomposição.

“O time é compacto, entrosado e forte, os pequenos erros a gente se comunica ali mesmo, dentro de campo e depois leva essas situações para o treino. O professor tem boas peças de recomposição, caso ele precise mexer no time, todos os jogadores estão preparados para representar muito bem o Leão, e com certeza, darão conta do recado”, finaliza o defensor que fará seu segundo jogo nesta edição da Copa Paulista.