Copa Paulista: De técnico novo, Penapolense aposta em recuperação do grupo
“Passamos por uma reformulação forçada, mas os nossos jogadores estão motivados, estão fechados com o clube", afirmou Perez
“Passamos por uma reformulação forçada, mas os nossos jogadores estão motivados, estão fechados com o clube", afirmou Perez
Penápolis, SP, 28 (AFI) – A derrota para o Mirassol no último domingo (27) foi a quarta seguida do Penapolense na Copa Paulista. O resultado fez o time tricolor cair para a penúltima colocação do Grupo 1, ficando a dois pontos do primeiro colocado da zona de classificação. No entanto, Perez, ex-auxiliar que assumiu o comando da equipe após a saída de Claudemir Peixoto, e a comissão técnica acreditam na recuperação do grupo.
“Passamos por uma reformulação forçada, mas os nossos jogadores estão motivados, estão fechados com o clube, cientes de toda a situação complicada que passamos. Estamos a dois pontos apenas do G4. Com dois resultados positivos as coisas já começam a mudar”, disse.
Além da tragédia que vitimou os dois filhos do ex-treinador do clube, a saída de alguns atletas prejudicou o rendimento do time. Desta forma, Perez terá algumas lacunas para preencher no elenco. Mesmo assim, o treinador aposta todas as suas fichas na manutenção da base, que é a mesma do início do campeonato, para garantir vaga na próxima fase.
“O elenco ficou bem reduzido, mas a base foi mantida. Algumas mudanças terão que ser feitas. O entrosamento vai ter que ser na base dos treinos. Nosso grupo é experiente, não é tão jovem. Aproveitar a experiência dos jogadores e a base será fundamental”, disse. “A gente espera uma boa postura. Os jogadores estão muito motivados. Temos que trabalhar”, acrescentou.