Copa Paulista: De olho na segunda fase, Max comemora primeiro gol pelo São Caetano
O zagueiro ainda projetou os próximos desafios do Azulão no torneio estadual
O zagueiro ainda projetou os próximos desafios do Azulão no torneio estadual
São Caetano do Sul, SP, 27 (AFI) – Na última apresentação do São Caetano na Copa Paulista, Max teve papel fundamental no empate, pelo placar de 1 a 1, conquistado diante do EC São Bernardo. O zagueiro foi o autor do gol que definiu a igualdade no marcador, que assegurou também a liderança no Grupo 4 para o Azulão.
Contente por balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Pequeno Gigante, o defensor falou sobre o sentimento que teve na ocasião.
“Feliz. Graças a Deus aconteceu o primeiro e espero que seja o primeiro de muitos. É gratificante ajudar a equipe. Mas agora vamos buscar novas vitórias na próxima fase da competição para conseguirmos o algo a mais, que é o título”, desejou o beque.
Apesar da liderança sacramentada no sábado, análises precisam ser feitas em cima do desempenho do Pequeno Gigante. Desta forma, Max ressaltou a importância de verificar erros e acertos tidos pelo time azulino neste início de campeonato.
“É o momento de observar tudo que fizemos. Tudo de bom que foi realizado e aquilo que erramos também. O professor irá nos passar esses detalhes para que possamos entrar fortes nesta nova fase do campeonato”, afirmou.
SEQUÊNCIA
Integrante do Grupo 8, o Azulão terá como próximos adversários na Copa Paulista os times do Rio Claro, Linense e Desportivo Brasil. Equipes que exigem muito cuidado do conjunto caetanista, quando o assunto é a disputa pela classificação.
“Os times que avançaram possuem qualidade. Então é preciso entrar em campo focado e, assim, procurar fazer sempre o nosso melhor para conseguirmos a vitória logo neste início de segunda fase”, completou Max.