Copa Paulista: Briga de torcida protagoniza duelo entre Juventus e EC São Bernardo
A partida terminou empatada em 1 a 1 entre Moleque Travesso e Cachorrão
Confusão aconteceu na Rua Javari em partida válida pela Copa Paulista
São Paulo, SP, 08 (AFI) – Juventus e EC São Bernardo se enfrentaram na Rua Javari neste domingo pela Copa Paulista, mas um evento fora das quatro linhas foi o triste destaque da partida que terminou empatada em 1 a 1.
Antes da bola rolar, houve uma confusão envolvendo a entrada de torcedores do Cachorrão nas dependências do estádio, com ambos os clubes se pronunciando de forma oficial, e tratando o acontecimento de formas distintas. Entenda a situação!
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VERSÃO DO EC SÃO BERNARDO
Segundo o EC São Bernardo através de nota oficial, os torcedores visitantes não puderam entrar pelo portão destinado à eles devido à uma falta de funcionários no local, além de não ter venda ingressos para os mesmos, sendo obrigados a entrar pela área do mandante.
Com o encontro das torcidas, o clube disse em suas redes que houve conflito, com direito à bombas e pedras, além de mulheres, idosos e crianças assustados, e torcedores do Bernô levados à delegacia. Ainda segundo o Cachorrão, com o jogo já começado, os portões foram finalmente abertos para sua torcida.
VERSÃO DO JUVENTUS
O Moleque Travesso também veio à público através de nota oficial para esclarecer a sua visão sobre o incidente. Segundo o Juventus, o clube tinha seu efetivo completo de funcionários em todos os postos do estádio após a vistoria realizada pela Polícia Militar, por volta das 8h, rebatendo a alegação de falta de funcionários.
O clube juventino ainda comunicou que a área estava totalmente isolada e à disposição dos visitantes com total segurança para que pudessem adentrar as dependências da Rua Javari.
SEQUÊNCIA DE MOLEQUE TRAVESSO E CACHORRÃO NA COPA PAULISTA
O Juventus, 3º colocado do Grupo 5 da Copa Paulista com seis pontos, visita o União Suzano na próxima rodada da Copa Paulista no sábado (13), às 15h. Já o EC São Bernardo, 5º lugar da chave com dois pontos, recebe o Oeste também no sábado, mas às 10h.