Copa Paulista: Ademir Fesan busca final histórica no comando do Prudente
O Prudente precisa de uma vitória simples para se classificar no tempo normal para as finais da Copa Paulista
Presidente Prudente, SP, 29 (AFI) – O Grêmio Prudente iniciou a Copa Paulista como patinho feio de seu grupo. Ao lado de Noroeste, Mirassol e Marília, o Carcará corria por fora por uma vaga na segunda fase da competição, entretanto, o cenário mudou completamente e, amanhã, na segunda partida diante do São José, a equipe comandada por Ademir Fesan busca um lugar em uma final inédita.
O Grêmio Prudente conseguiu garantir a classificação para a segunda fase no último jogo diante do São Bento. Nas quartas de finais, despachou a gigante Portuguesa com uma vitória imponente dentro do Canindé, e iniciou a briga pela vaga na final com empate diante do São José dentro de casa. Para Ademir Fesan, a vaga histórica na final depende de um bom desempenho na partida de amanhã.
“Já mostramos que somos capazes de reverter qualquer cenário de adversidade e isso escancara o poder que temos para jogar grandes jogos. Amanhã teremos mais uma partida dessa pela frente e se quisermos jogar a final teremos que estar em nossa melhor versão para superar tudo e sacramentar nossa ida em busca do título”, explicou o treinador.
A campanha do Grêmio Prudente conta até aqui com 13 jogos disputados, cinco vitórias, cinco empates e apenas três derrotas. O treinador comemorou os números até aqui, mas projetou a necessidade de chegar ao menos a decisão para poder coroar o desempenho.
“Empatamos bastante, mas no geral, o desempenho é satisfatório. Se quisermos sacramentar essa campanha, temos que ao menos chegar a decisão e isso é importante para todos envolvidos em nosso projeto”, afirmou.
A partida decisiva diante do São José é amanhã, em São José dos Campos, no Estádio Martins Pereira, às 19h.