Copa Paulista: Buscando recuperação, Comercial faz as contas para se mantér vivo

O time comandado por Marcelo Dias precisa vencer as três partidas que restam para avançar no torneio

O time comandado por Marcelo Dias precisa vencer as três partidas que restam para avançar no torneio

0002050199966 img

Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) – Mesmo tendo feito uma boa primeira fase da Copa Paulista, o Comercial não vive uma boa fase nessa nova etapa da competição estadual. Tanto que até agora, o Bafo não conseguiu vencer no Grupo 7 e, por isso amarga a quarta e última colocação da chave. Até o momento, foram três jogos – dois em casa e um fora, somando apenas um ponto – empate diante do Red Bull Brasil em 1 a 1.

De qualquer forma, o clube ainda tem tempo para reagir para continuar sonhando com o título do torneio e uma vaga em um torneio nacional – seja Série D ou Copa do Brasil. Para isso, o Bafo precisa somar nove pontos nas próximas três partidas e torcer por tropeços do Toro Loko e do Nacional.

0002050199966 img

O ponto negativo é que caso o Comercial sofra uma derrota para o Nacional, nesse sábado, o clube está matematicamente eliminado. No último sábado, o Comercial até poderia ter encontrado a primeira vitória. Esse, diante do Naça, no Palma Travassos, o Alvinegro da Joia dominou boa parte do jogo, mas perdeu, de virada, por 2 a 1. Derrota que, inclusive, irritou os torcedores presentes.

Lanterna do Grupo 7, o Comercial viaja até São Paulo para encarar o Nacional, no Estádio Nicolau Alayoon, nesse sábado, às 15h. O Naça vive um momento totalmente diferente na tabela, já que é segundo colocado com 4 pontos.