Copa Paulista: Botafogo precisa de um empate contra Velo Clube para carimbar vaga
No primeiro turno, o Pantera venceu pelo placar de 3 a 0
Toda a rodada acontece nesta terça-feira, às 15h.
Ribeirão Preto, SP, 18 (AFI) – O Botafogo recebe o Velo Clube no Estádio Santa Cruz, às 15h desta terça-feira, em jogo da última rodada do grupo A da Copa Paulista. Na rodada passada, enquanto o clássico de Ribeirão ficou no 0 a 0, o Votuporanguense fez 3 a 0 no Velo.
A Pantera riberopretana, com nove pontos (três à frente do rival Comercial), precisa apenas de um empate em casa contra o já eliminado Galo Vermelho rioclarense, que tem um ponto, para assegurar vaga na segunda fase, ao lado do Votuporanguense, já classificado com dez pontos.
TRICOLOR
No Bota, o treinador Samuel Dias comandou mais um treino da equipe botafoguense na manhã deste domingo (17). A atividade foi realizada no campo de apoio. Caetano falou do jogo: “Agora, o nosso foco é no duelo contra o Velo Clube. Vamos procurar fazer o nosso melhor, se concentrar mais e caprichar nos mínimos detalhes para sairmos vitoriosos de campo e, consequentemente, conquistarmos a vaga e uma boa colocação na classificação geral. Acredito muito neste grupo”.
O jogador John Everson também comentou: “Entramos em campo sempre com o objetivo de vencer as partidas e, assim, será novamente. Queremos ganhar para confirmar a classificação e terminar entre os quatro primeiros colocados na classificação geral”, disse.
O time deve vir a campo com: Igor; Rodrigo, Yan Victor, Diego Guerra e Pará; Caetano, John, Rafael Tavares e Dentinho; Walter e Dudu.
VELO
No Galo vermelho de Rio Claro, do treinador Ney de Paula, a meta é terminar com dignidade a Copa Paulista. O clube mudou de treinador durante a competição e trocou Maurílio Silva por Ney de Paula. O grande problema do time rioclarense vem sendo a escassez de gols, que vem prejudicando o time na competição. O jogador Copetti segue machucado e fora.
O time deve vir a campo com: Leandro; Ynaiã, Kaique, Igor Ribeiro e Anderson Brito; Eurico, Cleyton e Kaio; Felipinho, Rodriguinho e Éric Mamer (Mateus Silva).