Copa Paulista: Bastante experiente, Cristian comemora primeiro gol pelo São Caetano

Além de ter ido as redes, o ex-jogador de Corinthians fez conta o Santos Sub 23, uma 'atuação de galã' pelo time do ABC

Além de ter ido as redes, o ex-jogador de Corinthians fez conta o Santos Sub 23, uma 'atuação de galã' pelo time do ABC

0002050335617 img

São Caetano do Sul, SP, 20 (AFI) – Além de recolocar o São Caetano no caminho das vitórias, o triunfo diante do Santos ficará marcado por outros motivos especiais. Um destes será o primeiro gol feito por Cristian com a camisa do Azulão, pela quinta rodada da Copa Paulista.

O jogador, que entrou no segundo tempo da partida, chamou a responsabilidade e balançou a rede do rival quando o empate era o resultado mais viável. Feliz com a atuação tida no sábado, o volante enalteceu qualidade do elenco azulino como fator crucial pela conquista dos três pontos.

Cristian comemora atuação de gala no Azulão

Cristian comemora atuação de gala no Azulão

“Independente do gol, a vitória mostra a força do nosso grupo. Quem entra, entra bem. Marcamos graças a uma jogada bem trabalhada, bastante treinada pelo Pintado nos treinos. O Crispim deixou a bola com açúcar para eu finalizar. Então o mérito precisa ser dividido com ele”, contou.

Invicto depois de cinco rodadas disputadas, o Pequeno Gigante lidera o Grupo 3 da Copa Paulista. O time do ABC possui vitórias contra Bragantino, Água Santa e Santos, além de dois empates diante das equipes do Taubaté e São Bernardo.

NOVO MOMENTO
Identificado com o Azulão e morador de São Caetano do Sul, Cristian também comentou sobre a sensação de alívio após ser um dos destaques na vitória contra o Peixe.

“Nas horas de maior dificuldade foi a minha família que esteve comigo, me dando apoio. Preciso comemorar com eles, pois foram anos de muitas críticas e incertezas. Mas sabia das minhas condições. Preciso agradecer também ao São Caetano que me abriu as portas. Pelas pessoas que acreditaram em mim. Tive várias propostas para sair, mas sinto que devia algo ao clube. O mais importante, agora, é estar feliz e motivado”, explicou.

Cristian chegou ao Pequeno Gigante no primeiro semestre deste ano, depois de passagem pelo Grêmio. Desde então, disputou cinco partidas com a camisa do São Caetano.