Copa Paulista: Atacante diz que São José trabalha "mental" para final
Águia do Vale perdeu para a Portuguesa Santista na primeira partida da decisão
A final da Copa Paulista será neste sábado (14), às 15h, no Martins Pereira, onde São José e Portuguesa Santista se enfrentam em busca do título
São José dos Campos, SP, 12 (AFI) – A final da Copa Paulista será neste sábado (14), às 15h, no Martins Pereira, onde São José e Portuguesa Santista se enfrentam em busca do título. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, a Águia do Vale busca reverter a vantagem da Briosa para conquistar a taça inédito da competição. Para o atacante Dener, o mental dos jogadores do São José será determinante dentro de campo.
O São José precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para sagrar-se campeão sem a necessidade de pênaltis. Dener detalhou a preparação time para a decisão.
“Nossa preparação tem sido mais mental. Sabemos que será um jogo mais difícil que o primeiro, então estamos focados para essa partida de volta, que terá um nível mais alto que nas outras partidas do campeonato”, disse o atacante.
ÁGUIA JOGA EM CASA
Dener também explicou a postura que o time precisa adotar em campo e destacou a força do São José jogando dentro do Martins Pereira, além de convocar o apoio da torcida.
“Temos que manter a calma e jogar naturalmente. Estaremos jogando na nossa casa, onde somos fortes e contamos com o apoio da nossa torcida, que com certeza fará uma grande festa. Vamos fazer de tudo para conseguir primeiro o empate no agregado para depois, quem sabe, virar o jogo”, completou Dener.
No jogo de ida, a Portuguesa Santista venceu no Ulrico Mursa por 1 a 0, com gol de Franco. Agora, o São José busca a virada diante da torcida.
Confira também:
- São José x Portuguesa Santista - Final da Copa Paulista com título inédito
- São José x Portuguesa Santista: Veja onde assistir, escalações e arbitragem
- Copa Paulista: Meia da Portuguesa Santista diz que "não tem nada ganho" e projeta final difícil
- Ex-presidente do Palmeiras critica Leila Pereira em carta aberta: 'Arrogância e soberba'
- Red Bull Bragantino espera retorno do atacante Mosquera ainda neste mês