Copa Paulista: Após primeiro gol, atacante festeja classificação do São Caetano
Pela penúltima rodada da terceira fase da Copa Paulista, o São Caetano volta a campo na quarta-feira (16).
Pela penúltima rodada da terceira fase da Copa Paulista, o São Caetano volta a campo na quarta-feira (16).
Araraquara, SP, 14 – Felicidade maior impossível. Assim pode ser descrito o sentimento de Anderson Rosa ao deixar o gramado da Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, no sábado, após marcar o segundo gol do São Caetano na vitória sobre a Ferroviária e garantir a classificação antecipada do Pequeno Gigante à semifinal da Copa Paulista.
DECISIVO
Precisou de poucos minutos em campo, para o atacante definir a vitória (2 a 1) azulina ao anotar o segundo tento do time comandado por Marcelo Vilar.
“Fico muito feliz em marcar o meu primeiro gol pelo Azulão em um jogo tão importante, pois garantiu a nossa classificação para a semifinal. A equipe esteve de parabéns. Soubemos lidar com a pressão do rival e definimos o resultado na hora certa”, contou.
QUEBRA DE TABU
Antes do triunfo no sábado, o São Caetano nunca havia vencido a Ferroviária na condição de visitante. Até então eram quatro empates e duas vitórias a favor da Locomotiva em seus domínios.
SEQUÊNCIA
Líder do Grupo 10, com 10 pontos conquistados, o São Caetano possui mais duas partidas até o término da terceira fase da Copa Paulista para sacramentar esta condição.
Pensando nestes próximos compromissos, Anderson Rosa também falou como o Azulão irá encarar os desafios seguintes.
“Faltam dois importantes jogos. Temos a partida em casa (Mirassol) e o Santo André para sacramentarmos a primeira colocação. Queremos nos classificar bem e, assim, aguardar quem irá passar na outra chave para conhecermos o nosso caminho na busca pela vaga na final”, afirmou Rosa.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Pela penúltima rodada da terceira fase da Copa Paulista, o São Caetano volta a campo na quarta-feira (16). Dia em que enfrenta o Santo André, às 15h, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, em Suzano.