Copa Paulista: Após golear Taboão, Juventus já pensa no Clássico Juvenal

“O Nacional vem para cima porque precisa da vitória. Porém, nosso time sabe suportar a pressão", disse Alex Alves

“O Nacional vem para cima porque precisa da vitória. Porém, nosso time sabe suportar a pressão", disse Alex Alves

0002050342131 img

São Paulo, SP, 17 (AFI) – O Juventus entrou em campo na tarde deste sábado para enfrentar o Taboão da Serra, fora de casa, pela 12ª rodada da Copa Paulista. O Moleque Travesso, em partida inspirada, não tomou conhecimento do adversário e goleou por 6 a 1 e pulou para a terceira posição do Grupo 1. Finalizada a partida, o técnico Alex Alves falou sobre o resultado.

player

“A equipe do Taboão costuma dar trabalho. Já mostraram isso em outras partidas. Viramos o primeiro tempo com 2 a 0 e o time precisava voltar com marcação dobrada e não ceder espaços. Foi necessário conter os jogadores para não sair do sistema tático. Em um momento todos procuraram chegar no ataque para tentar o gol, então procuramos nos organizar para manter o esquema”, explicou.

Marcelo Germano/ C A Juventus

Marcelo Germano/ C A Juventus

O Moleque Travesso volta a campo nesta quarta-feira diante de seu torcedor. A equipe disputa o Juvenal, na Rua Javari, pela 13ª rodada. Sobre o duelo com o Nacional no meio de semana, o comandante já projeta uma partida difícil, onde sair com os três pontos mantém o time vivo.

“O Nacional vem para cima porque precisa da vitória. Porém, nosso time sabe suportar a pressão. Uma vitória no clássico já encaminha a classificação do Juventus para a próxima fase. É um jogo importante para as duas equipes e vamos fazer o nosso melhor dentro de casa. Preparados e com humildade para enfrentar mais um jogo duro”, finalizou.