Copa Paulista: Após dez dias hospitalizado, atacante do Mirassol recebe alta
Em nota, o clube afirmou que, com alta, as chances de cirurgia em Bruno Mota diminuíram ainda mais
Em nota, o clube afirmou que com a alta, as chances de cirurgia em Bruno Mota diminuíram ainda mais
Mirassol, SP, 15 (AFI) – Uma boa notícia animou a torcida do Mirassol neste começo de semana. Isso porque nos últimos dias, o atacante Bruno Mota enfim recebeu alta do Hospital de Base de São José do Rio Preto e irá se recuperar em casa, após cerca de dez dias hospitalizado. Em nota, o clube que está disputando a Copa Paulista afirmou que com a alta, as chances de cirurgia diminuíram ainda mais.
“Na tarde desta sexta-feira (11), o atacante Bruno Mota do Mirassol FC, recebeu alta e deixou o quarto do Hospital de Base, em São José do Rio Preto. O atleta continuará a sua recuperação em casa, na cidade de Mirassol. Com a alta, o jogador reduz ainda mais as chances de procedimento cirúrgico”.
ENTENDA O LANCE
O atacante se chocou com o goleiro Tom, durante partida contra o São Caetano, em uma dividida aos 45 minutos do primeiro tempo. O choque – de joelho contra o peito – foi violento e, em princípio, os médicos acreditavam se tratar apenas de um trauma causado pelo impacto. O jogador voltou para a partida mas rapidamente, caiu no gramado sem condições de atuar na partida.
Posteriormente foi encaminhado para uma clínica na própria cidade de Mirassol. Mas, logo sentiu novos sintomas, urinando sangue. Rapidamente ele foi conduzido ao Hospital de Base de Rio Preto, a maior referência hospitalar da região. Novos exames mostraram que o jogador sofreu lesões em algumas vértebras e que esta pressão atingiu os rins.