Copa Paulista: Ângelo acerta retorno e reforça São Caetano

Lateral-direito volta ao São Caetano após vencer o Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo

Lateral-direito volta ao São Caetano após vencer o Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo

0002050253353 img

São Caetano do Sul, SP, 11 (AFI) – O São Caetano apresentou nesta terça-feira mais um reforço para a sequência da Copa Paulista. Trata-se do lateral-direito Ângelo, de 28 anos, que defendeu o Azulão nas temporadas de 2014 e 2015.

Feliz, o jogador comentou sobre a satisfação de defender, pela segunda vez na carreira, as cores do Pequeno Gigante.

“Estou muito contente em jogar aqui novamente. Volto para o clube em que tive primeira passagem muito boa. Saí como torcedor e, agora neste meu retorno, o pensamento é honrar esta camisa de novo. Quero sempre fazer o meu melhor para ajudar o São Caetano”, contou.

Ângelo acerta retorno e reforça Azulão na Copa Paulista (Foto: Fabrício Cortinove)

Ângelo acerta retorno e reforça Azulão na Copa Paulista (Foto: Fabrício Cortinove)

Na primeira vez em que jogou pela equipe do ABC, Ângelo realizou 44 jogos e marcou um gol. Após deixar o Anacleto Campanella, atuou por Botafogo (PB) e Novo Hamburgo, onde conquistou o Campeonato Gaúcho este ano, em cima do Internacional.

Já trabalhando com o restante do elenco, o lateral também se diz pronto e colocou-se à disposição do técnico Luís Carlos Martins.

“É preciso estar sempre preparado. No meu ponto de vista, estou bem. Quando o professor precisar, vou entrar em campo e contribuir com o que for possível”, disse o atleta, que acertou com o clube azulino até o término da Copa Paulista.

DANIEL CRUZ
Contratado durante a Série A-2, o atacante Daniel Cruz não faz mais parte do elenco do São Caetano. O jogador rescindiu o seu vínculo com a equipe e se transferiu para o ABC (RN).

Ficha técnica:

Ângelo

Nome: Tony Ângelo de Jesus dos Santos

Data de nascimento: 31/8/1988

Natural de: Riachão do Jacuípe (BA)

Principais clubes: Paraná, Juventus Jaraguá, Santo André, Botafogo (PB) e Novo Hamburgo.

Jogos pelo São Caetano: 44

Gol: 1