Copa Paulista: Alex Alves comenta sobre adversários do Juventus na primeira fase

Na primeira fase, o Moleque Travesso irá enfrentar o Ituano, Portuguesa, Audax, Nacional, Taboão da Serra e Atibaia

Na primeira fase, o Moleque Travesso irá enfrentar o Ituano, Portuguesa, Audax, Nacional, Taboão da Serra e Atibaia

0002050315716 img scaled

São Paulo, SP, 24 (AFI) – Após fazer um bom Campeonato Paulista da Série A2 no primeiro semestre, o técnico Alex Alves foi mantido no comando técnico do Juventus já pensando na Copa Paulista e nessa semana, o Moleque Travesso conheceu os seus adversários da primeira fase. Trata-se de Ituano, Portuguesa, Audax, Nacional, Taboão da Serra e Atibaia. O comandante analisou os adversários e contou que gostou da chave.

“Nosso grupo é forte e isso é muito bom para a nossa equipe. Conhecemos muito bem o Nacional e a Portuguesa, são times que sempre entram forte no campeonato pela tradição da camisa. O Ituano é uma potência do interior, equipe mais forte da nossa chave. O Taboão da Serra é um time de empresários que sempre faz bons campeonatos, com bons jogadores, além do treinador Sandro Sargentim que desenvolve um bom trabalho. Temos ainda o Atibaia que é forte, e conquistou o acesso recentemente. Não sei se deve manter o mesmo elenco, acho difícil, mas se manter é um time muito entrosado”.

O técnico Alex Alves analisou os adversários e contou que gostou da chave do Moleque Travesso (Foto: Marcelo Germano)

O técnico Alex Alves analisou os adversários e contou que gostou da chave do Moleque Travesso (Foto: Marcelo Germano)

Esse ano 27 equipes foram divididas em quatro grupos regionalizados, sendo 1 com 6 clubes e 3 com 7, que jogarão em turno e returno dentro dos grupos com os quatro melhores de cada se classificando para a segunda fase.

“Não vai ter jogo fácil, mas são times que eu já conheço. Acredito que o Grupo 3 é o grupo da morte, com grandes e bons times. Gostamos da nossa chave e vamos brigar pela classificação”, finalizou Alex Alves.

INSCRIÇÕES E PLANEJAMENTO
Cada equipe poderá inscrever 26 atletas na chamada Lista A, não tendo obrigatoriedade de três goleiros. Já a Lista B poderá ter atletas nascidos a partir de 1997 e que tenha jogado uma competição de base pelo clube em 2018 ou em anos anteriores.

Trabalhando desde o final da Série A2 do Campeonato Paulista, o técnico Alex Alves vai utilizar cerca de dez jogadores da base, além de parte do elenco que disputou a A2. Cinco atletas foram contratados. A apresentação está marcada para o dia 4 de junho, durante a preparação para o torneio o treinador irá avaliar qual posição precisará de reforço.