Copa Paulista: Água Santa fará jogo da vida
Jogo será “divisor de águas”
Diadema, SP, 04 (AFI) – Água Santa e Portuguesa se enfrentam nesse sábado (6), no Estádio de Inamar, em Diadema, pela sexta rodada da Copa Paulista. E um dos titulares do Netuno, na Copa Paulista, o meia Paulinho vive um momento que contrasta com seus números. O jogador, que é um dos líderes em desarmes, atuou em todas as partidas do time de Diadema na competição.
O meia esteve em campo durante 439 minutos e, contra a Portuguesa, promete muita entrega para ajudar a equipe a reencontrar o caminho das vitórias.
“Acredito que teremos um apoio muito grande do nosso torcedor. É um jogo decisivo para nossas pretensões, um divisor de águas. Estou muito motivado e os torcedores podem ter certeza que entrega e raça não vão faltar dentro de campo,” destacou o meia do Netuno.
Após o empate com o Juve na rodada passada, o Água Santa se manteve na quarta colocação do grupo 3, com seis pontos. Restando cinco jogos para terminar a primeira fase, Paulinho se diz confiante na busca pela classificação e projeta muita dificuldade para o Netuno nessa reta final:
“Futebol é traiçoeiro, temos que nos provar todos os dias. O grupo está muito equilibrado e temos que encarar cada jogo como uma final. A gente sabe da importância de conseguir o calendário nacional para o Água Santa, então eu tenho uma meta conjunta e pessoal, que é ajudar meu time a chegar ao título,” finalizou Paulinho.