Copa Paulista: Adversário do Marília, XV de Piracicaba perdeu só 1 jogo por mais de um gol em 2022
Segundo jogo da final será realizado neste sábado (dia 15), às 15h, no estádio Bento de Abreu
Na partida de ida, o Nhô Quim venceu por 3 a 1
Neste sábado (dia 15), às 15h, no estádio Bento de Abreu, Marília Atlético Clube (MAC) e XV de Piracicaba decidem o título da Copa Paulista. Por ter perdido o jogo de ida por 3 a 1, fora de casa, o Alviceleste precisará vencer por dois gols de diferença para levantar o troféu de campeão.
No entanto, das sete derrotas do adversário em 2022 (32 partidas), somente uma vez o placar negativo ocorreu por mais de um gol de desvantagem.
O fato aconteceu no jogo da volta das quartas de final do Paulista da Série A-2 e foi no estádio Barão de Serra Negra. O time da casa perdeu para o São Bento pelo placar de 5 a 1. Fora de Piracicaba, o XV só perdeu três vezes neste ano em 15 partidas e apenas uma vez nesta Copa Paulista – semifinal contra o São Caetano (1 a 0), em Diadema.
Os números como visitante em 2022 são: quatro vitórias, oito empates e três derrotas (44,4% de aproveitamento). Em 2022, o Marília já realizou 17 jogos no estádio Bento de Abreu e tem aproveitamento de 76,4% dos pontos.
DETALHES
São 12 vitórias, três empates e apenas duas derrotas. No entanto, das 12 vezes em que venceu no ano, somente em três ocasiões o clube ganhou por dois ou mais gols de diferença, sendo duas nesta Copa Paulista contra: Sertãozinho (2 a 0) e Botafogo (3 a 1). O outro foi pelo Paulista da Série A-3: 2 a 0 no Rio Preto.