Copa do Nordeste: CSA deve repetir base contra Maracanã-CE
Azulão do Mutange até tem três desfalques certos para o jogo, no entanto não geram interferência nos 11 iniciais
Maceió, AL, 07 (AFI) – O CSA ainda não está confirmado antecipadamente, mas tem noção de qual será a escalação inicial na disputa por vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2025. O Azulão do Mutange deve ir a campo repetindo a base acionada na estreia, mesmo tendo três desfalques certos.
SEM MUDANÇAS
Os alagoanos sabem que não contarão com os zagueiros Islan, em recuperação de lesão, e Wanderson, que ainda não está no ritmo de jogo ideal. Além da dupla, o CSA não terá a presença do volante Vander, expulso na partida contra o Barcelona-BA no último sábado (04) e um dos reforços para 2025.
O lateral-esquerdo Roberto, assim como o goleiro Georgemy, teve uma virose recente e até saiu no intervalo, porém ambos estão à disposição. Dessa maneira, o CSA é esperado para formar a titularidade com: Georgemy; Cedric, Eduardo Biazus, Betão e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Guilherme Cachoeira, Igor Bahia e Gustavinho.
E O ADVERSÁRIO?
O Maracanã-CE, estreante no Nordestão, tenta seguir fazendo história. No primeiro compromisso, o técnico Júnior Cearense teve oito desfalques e a tendência é destes seguirem sem atuar, o que faz a provável escalação girar em torno de: Rayr; Rafael Mandacaru, Wendel, Jairo e Guga; Michel, Wilker e Vinícius Canindé; Hugo, Testinha e Xandy.