Copa do Nordeste: Atacante do Retrô projeta decisão contra o Botafogo-PB
"É um jogo único, em que não podemos errar, se quisermos sair com a classificação" - afirmou William Marcílio
Retrô visita o Belo pela primeira fase pré-eliminatória, em jogo único, na próxima quinta-feira (05)
Camaragibe, PE, 04 (AFI) – A temporada no futebol brasileiro tem o seu início oficial com a abertura da Copa do Nordeste. Antes do começo da fase de grupos da competição regional, alguns clubes participam de duas fases eliminatórias, que irão classificar as últimas quatro equipes para a disputa do torneio.
Na próxima quinta-feira (05), o Retrô visita o Botafogo-PB, em partida única e que vale vaga na segunda fase pré-eliminatória da Copa do Nordeste. O atacante William Marcílio, do Retrô, projetou a partida contra a equipe paraibana e falou sobre a importância do jogo para esse início de temporada.
WILLIAM MARCÍLIO
“Nós sabemos das dificuldades que vamos enfrentar nessa partida contra o Botafogo. Eles têm um elenco qualificado, com bons jogadores e, com certeza, vão trazer muitas dificuldades para o nosso time. É um jogo único, em que não podemos errar, se quisermos sair com a classificação. Essa partida tem um grande peso para esse início de temporada, é um jogo muito importante para todos nós”, disse.
RETRÔ
O Retrô iniciou a sua preparação para o ano de 2023, no final de novembro. A equipe disputou alguns amistosos. Mais recentemente, a Fênix enfrentou o América-RN. Foram dois jogos e, no primeiro, em Recife, o Retrô foi derrotado por 1 a 0. Já no segundo duelo, a equipe pernambucana fez um bom jogo e derrotou o América por 2 a 0, em Natal.
PRÉ-TEMPORADA
William destacou a boa preparação feita pela equipe, elogiou a estrutura do clube e acredita que o time chega bem preparado para esse primeiro desafio na temporada.
“O nosso time fez uma boa pré-temporada. Conseguimos trabalhar bem a parte física e técnica. O clube nos dá totais condições de fazer uma boa preparação, tem uma estrutura excelente. Acredito que chegamos bem preparados para esse jogo contra o Botafogo e para a sequência da temporada”, concluiu.