COPA FMF: Mixto bate Dom Bosco, é campeão e carimba última vaga na Copa do Brasil

O Mixto levou a melhor nos pênaltis, após perder no tempo norma por 1 a 0

O Mixto levou a melhor nos pênaltis, após perder no tempo norma por 1 a 0

0002050359448 img

Cuiabá, MT, 11 (AFI) – Na noite desta terça-feira finalmente saiu o último time classificado para a Copa do Brasil de 2019. O Mixto carimbou a vaga ao derrotar o Dom Bosco nos pênaltis por 3 a 2, após derrota no tempo normal por 1 a 0, e acabou conquistando o título da Copa FMF. O duelo foi realizado na Arena Pantanal.

Após perder no jogo de ida por 2 a 1, o Dom Bosco precisou sair em busca da vitória e chegou com 1 a 0, com gol marcado pelo lateral-direito Wilson, aos 13 minutos do segundo tempo, levando assim a decisão para os pênaltis.

MIXTO VENCE NOS PÊNALTIS
Na cobrança de pênaltis, o Tigre da Vargas foi mais feliz e venceu pelo placar de 3 a 2. Para o Mixto, converteram Arthur, Rocha e Renan, enquanto Marlon e Daniel desperdiçaram.

Já para o Azulão da Colina fizeram Wilson e Juninho. Já Ramão, Claudeci e João Pedro erraram. Na verdade, o arqueiro Rocha, que tinha feito o seu conseguiu defender duas cobranças. Além do Mixto, vão disputar também da Copa do Brasil, o Cuiabá, como campeão Mato-grossense e o Sinop, vice-campeão Estadual, nesta temporada.

Mixto é campeão da Copa FMF - Thiago Matos.

Mixto é campeão da Copa FMF

FICHA TÉCNICA
Mixto 0 (3) x (2) 1 Dom Bosco

Local: Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá
Árbitro: Alinor Silva da Paixão
Assistentes: Gislan Antonio Garcia e Fernanda Krugger
Gols: Wilson, aos 13´2T(Dom Bosco)
Cartões Amarelos: Juninho(Dom Bosco); Arthur(Mixto)

MIXTO
Rocha; Danilo, Marlon Denílson e Lapa; Caio, Arthur, Renan e Jonatas(Alan Júnior); Bruno Pereira(Daniel) e Yan(David). Técnico: Toninho Pesso.

DOM BOSCO
Jefferson; Wilson, Guilherme, Boré e Natal; Claudeci, Juninho, Paulo Henrique e Zé Igor(Bruninho); Matheus(João Pedro) e Kaian (Ramão). Técnico: Giani Freitas.