Copa do Nordeste: Vitória tem dúvida e novidade para enfrentar o Santa Cruz
Leão da Barra ainda não sabe se terá a presença do lateral-direito Railan, já o atacante uruguaio Nicolas Dibble está apto
Salvador, BA, 19 (AFI) – O Vitória ainda não tem sua escalação definida para a estreia na fase de grupos da Copa do Nordeste, mas já tem algumas situações quase definidas. Pressionado no cargo pelo início ruim na temporada, o técnico João Burse sabe que tem uma dúvida e uma novidade diante do Santa Cruz, em jogo a ser disputado neste sábado (21).
INDEFINIÇÃO
Muito da falta de confirmação se deve ao momento instável apresentado pelo Leão da Barra neste começo de 2023, pois ainda não venceu no Campeonato Baiano. Além disso, Railan saiu de campo na derrota para a Juazeirense e deverá ser desfalque, aguardando uma última reavaliação do departamento médico do Vitória nesta sexta-feira (20).
Com dores na coxa, o lateral-direito não tem seu substituto definido, já que Zeca não está regularizado. Dessa maneira, o comandante rubro-negro terá dor de cabeça para confirmar os 11 iniciais frente ao Mais Querido após perder mais uma peça ausente e integrando o DM leonino.
NOVIDADE
Por outro lado, o treinador dos baianos terá nova presença, pelo menos no banco de reservas. O atacante uruguaio Nicolas Dibble, contratado junto ao Plaza Colonia, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e poderá fazer sua estreia com a camisa do Vitória nesta temporada; contrato é até o fim do ano.
Assim, as interrogações só deverão ser confirmadas momentos antes da bola rolar no Barradão, às 17h30. O provável Leão é: Dalton; Marco Antônio, Dankler, Camutanga e João Lucas; Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Eduardo e Diego Torres (Gegê); Léo Gamalho e Rafinha.
Confira também:
- COPA DO NORDESTE: Quatro jogos abrem fase de grupos
- BAIANO: Jacuipense quer voltar a vencer e Doce Mel quer sair da lanterna
- Copa do Nordeste: Sampaio Corrêa inicia vendas de ingresso para a estreia
- BAIANO: Vitória perde mais uma e Bahia segue 100%
- Baiano: Vitória tem pior início nos últimos 10 anos