Copa do Nordeste: Vitória garante liderança e auxiliar projeta próximas fases
Em entrevista após a partida, o auxiliar técnico Estephan Dijan falou sobre as dificuldades enfrentadas pela equipe
O Vitória empatou em 1 a 1 com o Moto Club, na noite desta quarta-feira (26), no Castelão, em São Luís

Salvador, BA, 27 (AFI) – O Vitória empatou em 1 a 1 com o Moto Club, na noite desta quarta-feira (26), no Castelão, em São Luís, mas confirmou a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. O time rubro-negro, que entrou em campo com uma formação alternativa, teve o gol de Carlinhos para empatar após sair atrás no placar.
Em entrevista após a partida, o auxiliar técnico Estephan Dijan falou sobre as dificuldades enfrentadas pela equipe durante o jogo, destacando a adaptação ao gramado do Castelão e o desempenho dos jogadores mais jovens. “Tivemos a participação de cinco garotos da base no jogo. Acho que os meninos foram bem, é muito difícil fazer um jogo desse, de nível profissional, com dois dias de treinos”, afirmou.

REFORÇO DO VITÓRIA
Sobre o atacante Felipe Cardoso, que fez sua estreia com a camisa do Vitória, Dijan destacou as qualidades do jogador. “É um jogador muito técnico, habilidoso, todos viram ele no Campeonato Baiano. Acho que nos próximos jogos ele vai conseguir se adaptar e performar melhor”, completou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora
Dijan também comemorou a liderança da Copa do Nordeste e a vantagem de jogar as próximas fases em casa. “A liderança na Copa do Nordeste te deixa fazer a partida das quartas de final e da semifinal dentro de casa, perto da nossa torcida. Era o que a gente queria desde o início da competição e quando veio para cá. A gente espera poder desempenhar um bom papel nas quartas de final, fazer a semi em casa, e se Deus quiser a final também”, concluiu.
Com o empate, o Vitória assegurou a liderança do grupo e se prepara para as quartas de final da competição, com a vantagem de decidir as próximas fases em seu estádio, o Barradão.