COPA DO NORDESTE: Náutico entra no G-4; Sousa goleia
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 06 (AFI) – Duas partidas encerraram a sétima rodada da Copa do Nordeste. Nos Aflitos, no Recife (PE), o Náutico bateu o Sergipe por 3 a 0. Já no Marizão, em Sousa (PB), o Dinossauro goleou o Globo-RN por 5 a 1. Os duelos aconteceram na noite deste domingo.
DEU TIMBU!
O Náutico bateu o Sergipe, sem dificuldades, nos Aflitos, em Recife (PE). A primeira etapa teve chances para os dois lados, mas o Timbu foi quem abriu o placar: aos 45, Carlão fez um passe espetacular para Robinho, que saiu de frente para o goleiro, e tocou para as redes.
No segundo tempo, o Náutico fez o segundo: Wagninho cruzou pela direita, a bola sobrou para Jean Carlos, que finalizou para o fundo do gol, ampliando. O Alvirrubro ainda conseguiu tempo de assinalar o terceiro, aos 48, quando Pedro Vitor recebeu em infiltração na área e chutou na saída de Kennedy para sacramentar o resultado.
A equipe pernambucana chega agora aos 11 pontos e assume a quarta colocação do Grupo B. Já o Gipão permanece em oitavo no Grupo A, com um ponto conquistado.
GOLEADA DO JACARÉ!
No Marizão, em Sousa (PB), o Dinossauro goleou o Globo-RN. O primeiro tempo foi animado e de muitos gols. A Águia abriu o placar aos 14 minutos: Anderson tabelou com Adílson, recebeu de frente para o goleiro e empurrou para as redes. O Dino chegou ao empate aos 21, quando Iranilson cruzou rasteiro, Jó Boy desviou para o fundo do gol e deixou tudo igual.
O Sousa virou o placar na reta final da primeira etapa. Aos 45, Daniel Costa, de pênalti, fez o segundo. Quando o relógio marcou 47, Arthur aproveitou o rebote em chute de Iranilson e tocou para o gol, marcando o terceiro.
Na etapa final, o Sousa ainda marcou duas vezes: aos 23, André cruzou, Jó Boy tocou e Arthur desviou de cabeça para o fundo do gol. Já aos 30, Jó Boy cruzou na medida para Arthur, que finalizou com estilo, marcou seu terceiro na partida, e fechou o placar.
Na tabela, o Dinossauro chega aos dez pontos e está em sexto no Grupo B. Já a Águia está em sétimo, no Grupo A, com cinco pontos somados.
TEM MAIS
Duas partidas movimentaram a sétima rodada da Copa do Nordeste na tarde deste domingo (6). Em João Pessoa (PB), no Almeidão, Botafogo-PB e Campinense-PB empataram por 1 a 1 no clássico. Já o Atlético-BA venceu o Floresta-CE por 2 a 1, no Domingão, em Horizonte (CE), e segue firme na briga pela vaga na próxima fase.
VITÓRIA DO ATLÉTICO
No Domingão, em Horizonte (CE), o Atlético-BA venceu o Floresta-CE. O Carcará foi quem saiu na frente: aos 18 minutos, após cobrança de escanteio, Matheus finalizou, Marcão defendeu e no rebote Rael apenas tocou de cabeça para o fundo das redes. No entanto, o Verdão da Vila buscou o empate aos 45: também depois de escanteio, a bola sobrou para Paulo Vyctor na entrada da área, ele chapou bonito e deixou tudo igual.
Na etapa final, o Atlético-BA voltou a marcar aos 35: Reninha cobrou um pênalti com categoria, fez o segundo gol e deu números finais a partida. No fim, Reninha foi expulso. Com o resultado, o time baiano chega aos sete pontos, está em quinto no Grupo A, e se mantém vivo na briga pela vaga. Já o Floresta está em oitavo no Grupo B, com sete pontos.
TUDO IGUAL
No Almeidão, em João Pessoa (PB), Botafogo-PB e Campinense-PB empataram no clássico. O Belo abriu o placar do confronto entre rivais no primeiro tempo. Logo aos dois minutos, Anderson Paraíba cobrou uma falta pela esquerda, a bola encontrou Gabriel Yanno na segunda trave e o zagueiro empurrou para o fundo do gol.
No segundo tempo, a Raposa buscou o empate: aos 25, Dione cobrou a falta, Olávio subiu sozinho e desviou para as redes, dando números finais ao confronto. Com o resultado, o Botafogo chega aos 12 pontos e está em terceiro no Grupo B. Já o Campinense soma seis e está em sexto no Grupo A.