Copa do Nordeste: Em busca da final histórica, Sampaio Corrêa viaja motivado
"O presidente Sérgio Frota e diretoria estão dando totais condições para os atletas", disse o executivo Francisco Albuquerque
"O presidente Sérgio Frota e diretoria estão dando totais condições para os atletas", disse o executivo Francisco Albuquerque
São Luís, MA, 25 (AFI) – O Sampaio Corrêa, na quinta-feira, terá a possibilidade de chegar à decisão e manter vivo o sonho de conquistar a primeira Copa do Nordeste de sua gloriosa história. Na última terça-feira, a Bolívia Querida venceu a partida de ida por 1 a 0, o que faz com que a equipe possa empatar para avançar. O executivo Francisco Albuquerque falou sobre as expectativas para a semifinal diante do ABC.
“O presidente Sérgio Frota e diretoria estão dando totais condições para os atletas desempenharem o melhor em campo, afinal, o Sampaio Correa tem a possibilidade de, pela primeira vez, disputar uma final de Copa do Nordeste”, enfatizou.
MANDANDO BEM!
O cartola ainda comentou que foi muito bem recebido no Castelão e que os objetivos foram bem planejados.
“Desde que cheguei, tento colocar em prática minha forma de trabalhar, sempre buscando o diálogo para alinhar a gestão do futebol. O presidente Sérgio Frota está buscando estar sempre próximo de todos, garantindo o andamento em dia dos compromissos do clube”, acresentou.
QUEM JOGA?
A equipe viajou sem o atacante Bruninho, que faturou o dedo. No restante, todos os atletas que possuem condições de jogo na competição devem seguir viagem para Natal. Experiente neste função, Francisco Albuquerque destacou ainda que acredita que a equipe tem totais condições de passar pelo ABC, um time competitivo e bem organizado.