COPA DO NORDESTE: Dois jogos agitam Grupo B
CSA e Náutico entram em campo buscando vaga no G-4, enquanto Sampaio Corrêa e Juazeirense se enfrentam pela primeira vitória
Copa do Nordeste tem complemento da 4ª rodada, com duelos válidos pelas partes de cima e de baixo da tabela

Campinas, SP, 25 (AFI) – A Copa do Nordeste 2025 tem sequência da 4ª rodada, nesta quarta-feira (26), com a disputa de duas partidas pelo Grupo B. O principal destaque vai para o embate entre CSA e Náutico, que se enfrentam pela parte de cima da classificação.
DUAS BRIGAS
Ainda sem vencer nesta Copa do Nordeste, Sampaio Corrêa e Juazeirense voltam a se enfrentar após oito anos, inclusive pela competição regional. No Castelão, Tubarão e Cancão medem forças buscando a primeira vitória para manter alguma possibilidade de vaga no mata-mata; bola rola às 19h.

Mais tarde, às 21h30, Azulão e Timbu entram em campo no Rei Pelé por uma das vagas no G-4. O Marujo está dentro da zona classificatória às quartas de final, já o Timbu precisa vencer para entrar; equipes chegam para confronto direto com sensações distintas dos respectivos Estaduais.
SITUAÇÃO NA TABELA
Os azulinos estão na 3ª posição, somando seis pontos até agora na fase de grupos da Copa do Nordeste, enquanto os alvirrubros ocupam a 5ª colocação e totalizam quatro pontos ganhos. A Juá é vice-lanterna e possui dois pontos ganhos, já a Bolívia Querida é lanterna e tem apenas um ponto.















