COPA DO NORDESTE: Clássico entre dois dos três maiores campeões anima rodada
Bahia, com quatro títulos, e Sport, com três, farão um duelo que está pegando fogo há algum tempo
Salvador, BA, 21 (AFI) – A quinta rodada da Copa do Nordeste começará nesta quarta-feira, 22, e faltando apenas quatro rodadas para o fim da fase de grupos, quase nada ainda está definido.
Abrindo os jogos do dia às 19h, teremos o CRB-AL, quinto colocado do Grupo A, enfrentando o Santa Cruz-PB, que também está na quinta colocação do Grupo B. O jogo acontecerá no estádio Rei Pelé, e ambos os times precisam vencer para poder continuar sonhando com a classificação.
O segundo jogo deste horário é entre o Sampaio Corrêa-MA, que ainda não encontrou seu melhor futebol na competição, e CSA-AL, que precisa esquecer a última derrota por 3 a 0 contra o Fortaleza na competição.
Às 21h30, teremos outros três jogos. O Fluminense-PI, que ainda não venceu na Copa do Nordeste, recebe o Ceará, que está embolado com os quatro primeiros colocados do Grupo B com sete pontos nos quatro primeiros jogos.
Com campanhas parecidas, o segundo confronto do horário é Ferroviário-CE e ABC-RN. Os dois times estão embolados entre os quatro primeiros dos seus grupos e precisam vencer para ficar mais folgado na briga pela classificação.
O último jogo do dia é o mais esperado. O embate envolvendo dois dos três maiores campeões da Copa do Nordeste, o Bahia, que tem quatro, e o Sport, que tem três.
Os rivais, que vêm alimentando uma rivalidade muito acirrada há alguns anos, se enfrentarão na Ilha do Retiro. E enquanto o Tricolor precisa desesperadamente conseguir uma vitória para poder se recuperar do péssimo início na competição, o Leão quer mais uma vitória para assegurar a vice-liderança no Grupo A.
Confira também:
- Copa do Nordeste: Renato Paiva diz estar tranquilo com trabalho no Bahia mesmo com vexame contra o Sport
- Copa do Brasil: Premiação recorde em 2023 aquece disputa entre os times
- Bola rola na 'Copa dos Milhões', com a Ponte Preta incluída
- Copa do Nordeste: Ceará terá baixas e retornos contra o Fluminense-PI
- Libertadores: Com três baixas, Fortaleza embarca para o Uruguai