Copa do Nordeste: Após goleada, técnico do Ferroviário aprova desempenho da equipe

O resultado classificou o Ferrão para a terceira fase da Copa do Nordeste

"O jogo caiu no colo pela nossa estratégia", disse Anderson Batatais

Anderson Batatias
Anderson Batatais - Foto: Lenilson Santos/FAC

Fortaleza, CE, 20 (AFI) – O técnico do Ferroviário, Anderson Batatais gostou da produção de sua equipe, após a vitória por 4 a 0 conta o Juazeirense-BA, em Natal, nesta terça-feira, resultado que qualificou o Ferrão para a terceira fase da Copa do Nordeste, onde vai enfrentar o Floresta-CE, que tirou o Santa Cruz (3 a 3 e 4 a 2).

Segundo Batatais foi um jogo difícil onde a Juazeirense veio pra cima nos primeiros 10 minutos.

“Eles atiraram na linha de quatro  do Ferroviário, com quatro cinco jogadores tentando colocar um dos volantes nossos mais recuado. Mas o nossos volantes se estabilizaram, se posicionaram bem, ocupando os espaços, e conseguimos jogar nas costas dos laterais deles”, disse Batatais.

ESTRATÉGIA BEM SUCEDIDA

O comandante avaliou a estratégia adotada pela equipe.
“Depois fizemos um gol de bola parada em lance ensaiado, depois disso o jogo caiu no nosso colo pela estratégia do que colocamos. Todos os nossos atletas se doaram ao máximo todos correram muito, independente dos 4 a 0 colocando esse espírito (guerreiro), no jogo”, explicou.  Segundo Batatais o ferroviário fez a leitura certa do jogo,  e com  vantagem no placar, conseguiu mesmo ritmo levando o adversário para trás mantendo intensidade de jogo sabendo agir e reagir.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO
O treinador  também falou a respeito do próximo adversário do time coral, o Floresta na próxima fase.

“É um adversário que já conhecemos, que faz um ótimo trabalho. Mas  precisamos fazer nosso trabalho, para quem quem sabe levar  o Ferroviário  para próxima fase da Copa do Nordeste”, enfatizou.

Confira também: