Copa do Mundo: Técnico Vilson Tadei questiona falta de Luan na convocação
Na opinião do treinador, Luan deveria estar entre os convocados, mas Tadei destaca que o time tem que ser da confiança de Tite
Na opinião do treinador, Luan deveria estar entre os convocados, mas Tadei destaca que o time tem que ser da confiança de Tite
São José do Rio Preto, SP, 18 (AFI) – O Portal Futebol Interior continua ouvindo uma série de técnicos para saber qual a opinião deles sobre a convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo, na Rússia, feita pelo técnico Tite, na última segunda-feira. Um dos entrevistados é o experiente treinador Vilson Tadei, que recentemente dirigiu o Anapolina-GO, no Goianão. Para Tadei, o Tite, está no caminho certo e é coerente naquilo que faz.
“Na realidade, é inquestionável o trabalho do Tite, até porque ele pegou a seleção numa situação bastante difícil e deu a volta por cima montando um elenco de sua confiança como faz nós treinadores. Ao longo do trabalho, ele foi selecionando e escolheu o que tem de melhor. Seleção Brasileira não se brinca e, quando você monta um grupo, ele tem que ser de total confiança do treinador”, disse Vilson Tadei.
“Acho que ele está no caminho certo, mas no meu ponto de vista faltou uma peça que é o Luan, que vem atravessando uma excelente fase e recentemente foi considerado o melhor jogador das Américas. No entanto, ele é quem decide, pois vive o dia dia com os convocados. Seleção, é momento e este é o melhor momento do atleta gremista que já conta no elenco com o zagueiro Geromel”, continuou.
FAVORITO
“O Brasil é e sempre foi favorito ao título, mas não podemos esquecer da Espanha, França, Argentina e Alemanha. O que tinha que ser feito foi feito e agora nos resta torcermos para que consigamos o título, que será muito importante para a nossa classe, os atletas, os clubes, a torcida brasileira e para o país, que atravessa um momento muito delicado em todos os aspectos”, finalizou Tadei.