Copa do Mundo: No grupo do Brasil, Sérvia encara estreia como "final"
O objetivo da seleção é passar da primeira fase em seu segundo Mundial como nação independente
O objetivo da seleção é passar da primeira fase em seu segundo Mundial como nação independente

São Paulo, SP, 13 – A declaração do atacante da Sérvia, Aleksandar Prijovic, sobre a estreia na Copa do Mundo, contra a Costa Rica, domingo, às 9 horas (de Brasília), em Samara, dá a dimensão com que a Sérvia trata a partida.

“É difícil comparar o jogo de Copa do Mundo com qualquer coisa, mas vamos encarar a partida com a Costa Rica como final de Mundial.”

O jogador do time grego PAOK é um dos destaques da equipe do técnico Mladen Krstajic.
“Não há segunda chance aqui, você só joga esse jogo 90 minutos contra aquele time e o que você fez, você fez. Será importante a cada segundo e para cada jogador”, completou o camisa 8 sérvio.
JOGO-CHAVE
O primeiro jogo da Sérvia é fundamental para as pretensões da seleção na Rússia. O objetivo é passar da primeira fase em seu segundo Mundial como nação independente. Na edição anterior que participou, em 2010, na África do Sul, ficou na última posição de seu grupo – perdeu para Ganha e Austrália e surpreendeu com vitória sobre a Alemanha.
Agora, um resultado positivo diante da Costa Rica dá moral para a sequência da competição, apesar de estar em uma chave complicada. O segundo jogo será diante da Suíça, dia 22, em Kaliningrado, e depois fará a terceira partida contra o Brasil, dia 27, em Moscou.