Copa do Brasil: Wilton Pereira Sampaio apita a finalíssima no Maracanã
O dono do apito do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo será o árbitro Wilton Pereira Sampaio
O trio de arbitragem designado para a finalíssima da Copa do Brasil é o mesmo que representará o país na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.
Campinas, SP, 13 (AFI) – O dono do apito do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo será o árbitro Wilton Pereira Sampaio. Estarão junto com ele na próxima quarta-feira no Maracanã os assistentes Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia, (todos do quadro da FIFA), juntos serão responsáveis por conduzir o clássico. O trio foi sorteado nesta quinta-feira, em audiência pública realizada na sede da CBF.
O VAR foi o grande assunto após o 0 a 0, no primeiro jogo na Arena Neo Quimica. Após uma lance de toque de mão de Leo Pereira, zagueiro do Flamengo, não ter sido revisado pelo VAR, em um possível pênalti para o Timão.
Desta vez, que estará no monitor será o árbitro Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro. O quarto árbitro será o juiz André Luiz de Freitas Castro.
O trio de arbitragem designado para a finalíssima da Copa do Brasil é o mesmo que representará o país na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.
Corinthians e Flamengo decidem o título na próxima quarta-feira (19), às 21h45 no Maracanã. No primeiro jogo a partida acabou empatada sem gols, com isso quem vencer fica com a taça e o prêmio de R$ 35 milhões, chegando a um total de R$ 76,8 milhões durante toda competição. Em caso de novo empate, o título será decidido nos pênaltis.
Confira também:
- Corinthians protesta na CBF sobre arbitragem da Copa do Brasil
- Corinthians inaugura busto de Basílio e celebra 45 anos do título paulista de 77
- Copa do Brasil: Corinthians perde a chance de sair na frente
- CBF divulga áudio do VAR da final da Copa do Brasil: 'Bate na barriga'
- Corinthians abre vendas e confirma ajuda no valor do ingresso para o jogo de volta