Copa do Brasil: Vitória tem muitas dúvidas contra Botafogo
Leão da Barra tem retornos de zagueiro Camutanga, volante Dudu e atacante Luiz Adriano, com os dois primeiros sendo prováveis titulares
Vitória tem cinco desfalques confirmados e quatro dúvidas entre os 11 iniciais frente a alvinegros, tendo definição próximo a apito final
Salvador, BA, 01 (AFI) – O Vitória chega à 3ª fase da Copa do Brasil pressionado e, por isso, tem dúvidas nos três setores. Ainda sem vencer no Brasileirão, o Leão da Barra aposta suas fichas no outro certame em disputa paralela, buscando manter o embalo do título no Campeonato Baiano como fator motivacional.
MANUTENÇÃO DE CINCO BAIXAS
Em relação ao time que visitou o Cruzeiro e foi derrotado, pelo Brasileiro, os leoninos continuam ainda sem a presença de cinco jogadores, todos vetados pelo departamento médico. O lateral-direito Raul Cáceres, o lateral-esquerdo Felipe Vieira, o volante Rodrigo Andrade, o ponta Everaldo e o atacante Iury Castilho não ficarão à disposição no Vitória.
Em contrapartida, o zagueiro Camutanga, o também cabeça de área Dudu e o experiente Luiz Adriano integram o elenco rubro-negro contra o Botafogo, nesta quinta-feira (02), às 19h no Nilton Santos. O trio também havia sido desfalque diante da Raposa, mas agora está disponível para enfrentar o Fogão fora de casa.
PROVÁVEL TIME
Mesmo que esteja reforçado, o Vitória não tem a escalação adiantada pelo técnico Léo Condé, pois os retornos deixaram interrogações quanto aos 11 iniciais. Na defesa, Camutanga tem boa chance de formar dupla de zaga junto a Wagner Leonardo, enquanto Dudu pode retomar a vaga ocupada por Léo Naldi.
Na criação, Jean Mota e Daniel Júnior disputam a titularidade, já Janderson e Osvaldo concorrem por espaço ao lado de Alerrandro. Desta maneira, o provável Vitória gira em torno de: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga (Bruno Uvini), Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Léo Naldi (Dudu), Jean Mota (Daniel Júnior) e Matheusinho; Janderson (Osvaldo) e Alerrandro.