Copa do Brasil: Técnico do Paysandu sai em defesa de goleiro após críticas
Goleiro sofreu três gols, mas treinador elogiou atuação diante do campeão carioca.
Paysandu vive dias decisivos com Copa do Brasil, Parazão e estreia na Série C do Brasileiro.
Belém, PA, 13 (AFI) – Derrotado para o Fluminense, no Rio, pela terceira fase da Copa do Brasil, o Paysandu já retornou à Belém. Em entrevista coletiva, o técnico Márcio Fernandes saiu em defesa do goleiro Thiago Coelho, muito criticado no primeiro gol carioca marcado pelo zagueiro Nino.
Segundo Fernandes, trata-se de um goleiro que cresceu muito, junto do trabalho do preparador de goleiros e vem evoluindo muito.
“Era um jogador que era suplente, quando eu estava no Remo. Veio para o Paysandu quando eu vim para cá. Tem nos ajudado muito e fez uma grande partida (contra o Fluminense)”,disse o treinador.
Agora, o Paysandu tenta esquecer a derrota para o Fluminense e vira a chave para o duelo contra a Tuna Luso, domingo, pela ida das quartas de final do Campeonato Paraense.
O time Bicolor faz o último trabalho nesta sexta-feira, mas um provável time para a partida contra a Tuna Luso pode ser esse: Thiago Coelho; Edílson, Genílson, Henríquez Bocanegra e Igor Fernandes; Jiménez, João Vieira, Geovane e Fernando Gabriel; Bruno Alves e Mário Sérgio.
BRASILEIRO
A estreia do Paysandu na Série C do Brasileiro acontecerá no dia 2 de maio, contra a Aparecidense, na Curuzu, em Belém. Para a competição o clube vem se reforçando, tanto é que anunciou na quarta-feira o goleiro Alan Bernardon, de 28 anos e que estava no XV de Piracicaba.
Chegaram ainda os volantes Geovane e Arthur; lateral-esquerdo Igor Fernandes e o meia Leandrinho.