COPA DO BRASIL SUB-17: Atlético goleia Porto Vitória fora de casa
Galo supera equipe capixaba por 5 a 0 em Cariacica (ES) e fica a um passo da vaga nas semifinais da Copa do Brasil Sub-17
Camisa 10 do Galo marcou 4 gols na partida

Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) – O Galo construiu grande vantagem rumo às semifinais da Copa do Brasil Sub-17. Na tarde desta quinta-feira (21), pelo duelo de ida das quartas, com quatro gols de Yan e um de Nicollas, o Atlético-MG goleou o Porto Vitória-ES por 5 a 0, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).
Dessa forma, o time mineiro pode perder por até quatro gols de diferença que mesmo assim avança. Aos capixabas, resta devolver cinco de saldo para, ao menos, levar a decisão aos pênaltis. As duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira (28), no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte.
O JOGO
Mesmo jogando fora de casa, o Atlético-MG abriu boa vantagem ainda na etapa inicial. Logo aos 14, Isaac roubou bola após falha da defesa do Porto e cruzou para Yan completar para o fundo das redes.
Mais tarde, aos 40, Yan dominou na entrada da área, viu o espaço e arriscou chute forte de longe para fazer o segundo do time mineiro, que ainda marcou o terceiro aos 43 minutos, novamente com Yan em cobrança de pênalti.
Já na volta para o segundo tempo, Yan fez boa jogada, bateu com categoria e acertou o ângulo do goleiro André para fazer o quarto dele e do Galo no jogo.
Mais tarde, na marca dos 37, Henrique colocou a mão na bola dentro da área e recebeu o cartão vermelho. Na cobrança da penalidade, Nicholas foi para a batida e garantiu o quinto gol atleticano.
CONFIRA OS JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL SUB-17:








Confira também:
- COPA DO BRASIL SUB-17: Cruzeiro e Flamengo empatam sem gols e deixam decisão para o Rio de Janeiro
- SEGUNDONA: Penúltima rodada será nesta quarta-feira, com alguns times tendo jogos de vida ou morte
- Meia campeão da Libertadores e do Brasileirão pendura as chuteiras
- Rivais, Atlético-MG e Palmeiras tiveram aportes milionários por mais protagonismo
- Treinador reafirma qual é o 1º objetivo do Cuiabá no Brasileirão