COPA DO BRASIL: Flamengo e Corinthians tentam segurar vantagem e reeditar final de 2022
Enquanto o Corinthians tenta segurar a vantagem sobre o São Paulo, o Grêmio precisa escalar uma montanha para bater o Flamengo e avançar
A reta final da Copa do Brasil se aproxima e no momento quatro times ainda seguem vivos
Campinas, SP, 15 (AFI) – O Brasil vai parar na noite desta quarta-feira (15) para conhecermos os dois times finalistas da Copa do Brasil de 2023, que novamente podem ser Flamengo e Corinthians, que conquistaram vantagens no primeiro jogo da semifinal deste ano, e na edição passada foram finalistas, com o título terminando nas mãos do clube carioca.
DECISÃO NAS SEMIFINAIS DA COPA DO BRASIL
O primeiro dos jogos decisivos acontecerá na capital paulista. No Morumbi, o São Paulo recebe o Corinthians às 19h30 precisando reverter a derrota sofrida por 2 a 1 na Neo Química Arena. Com Dorival Júnior no comando, atual campeão do torneio, e reforçado com James Rodríguez e Lucas Moura, a expectativa é de um grande embate com o Timão que promete engrossar para o adversário, contando com Renato Augusto, Matías Rojas, Yuri Alberto e companhia.
Já às 21h30, o apito inicial é no Maracanã, para Flamengo e Grêmio. Os cariocas tem uma vantagem de 2 a 0 e são os grandes favoritos ao bicampeonato, mas novamente vem encontrando turbulências internamente, com insatisfações, casos de agressão, cobrança da torcida e muito mais. No lado gaúcho, será necessário muito trabalho para escalar uma montanha rumo à grande final.
Confira também:
- Fausto Vera desmente que passa por depressão no Corinthians: 'Estou 100% saudável e feliz aqui'
- Gerson e Varela trocam socos em treino do Flamengo e um sai com nariz quebrado
- Corinthians muda o foco e faz último treino no CT Joaquim Grava antes de encarar São Paulo
- Dorival inicia a preparação do São Paulo para 'decisão' diante do Corinthians