COPA DO BRASIL: Seis clubes da elite tentam segurar a vantagens para avançarem às oitavas de final
Representantes da elite nacional, Atlético-GO, Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Flamengo e Fluminense, tentam segurar as vantagens construídas no jogo de ida para avançarem às oitavas de final
Ao todo, seis partidas dão sequência nas disputas da rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (22)
Campinas, SP, 21 (AFI) – Mais seis partidas dão sequência nas disputas da rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (22). Representantes da elite nacional, Atlético-GO, Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Flamengo e Fluminense, tentam segurar as vantagens construídas no jogo de ida para avançarem às oitavas de final.
COBERTURA EXCLUSIVA
Tabelas, Resultados e Notícias
Comentários e Fichas Técnicas de todos os Jogos
DETALHES
As emoções começam logo às 19h. No Estádio do Maracanã, o Fluminense que venceu o jogo de ida por 2 a 0 no Maranhão, recebe o Sampaio Corrêa, podendo perder por até um gol de diferença, que assim mesmo estará classificado. No mesmo horário, Botafogo e Atlético-GO irão jogar por empates para avançar.
Fora de casa, o Botafogo terá que segurar o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador, em um duelo da elite. Já o Atlético-GO joga em casa diante do Brusque-SC, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Caso os adversários devolvam a vitória por 1 a 0 dos primeiros jogos, as decisões irão para os pênaltis.
Mais tarde, às 20h, serão conhecidos mais dois classificados. Em São Paulo, o Corinthians encara o América-RN, na Neo Química Arena. No jogo de ida, o time paulista venceu por 2 a 1, em Natal, e agora joga pelo empate. Já no Recife, o Atlético-MG põe sua vantagem à prova diante do Sport, na Arena Pernambuco. Após vencer por 2 a 0 na ida, poderá perder por até um gol de diferença, que mesmo assim estará classificado.
Por fim, às 21h30, na Arena Amazônia, em Manaus, o Flamengo encara o Amazonas FC. No jogo de ida, disputado no Rio de Janeiro, venceu por 1 a 0, e agora joga pelo empate. Já o rival, que chegou pela primeira vez na terceira fase da Copa do Brasil, quer seguir fazendo história e para isso terá que vencer por dois gols de diferença para avançar.
PREMIAÇÃO E REGULAMENTO
Por participarem da terceira fase, todos os times já garantiram mais R$ 2,205 milhões em premiação. Quem avançar às oitavas de final, ganha mais R$ 3,465 milhões. Em caso de empate no placar agregado no mata-mata, a decisão vai para os pênaltis.
Confira também:
- Copa do Brasil: CRB tem uma mudança contra o Ceará
- Lateral do Fortaleza lamenta eliminação na Copa do Brasil: "Pênalti é loteria"
- Goleiro do Sousa minimiza queda na Copa do Brasil: "Chegamos até onde deu"
- Lucas Moura espera voltar ao São Paulo na Copa do Brasil
- Clayson admite perda de confiança, mas acredita em reviravolta do Cuiabá
Noticias Relacionadas
-
Palmeiras e Portuguesa fazem o 1.º clássico do Paulistão
03/12/2024 -
Palmeiras deve crescer ainda mais com Leila Pereira até 2027
02/12/2024 -
FPF divulga tabela do Paulistão 2025; dérbi será na 8ª rodada
02/12/2024 -
Luxemburgo explica recusa de convite para comandar Santos na Série B
02/12/2024