COPA DO BRASIL: Começa as quartas para Juventude e Corinthians; Vasco e Athletico
No Rio de Janeiro, Vasco e Athletico se enfrentam, enquanto na gelada Caxias do Sul, o Juventude recebe o Corinthians
A Copa do Brasil segue afunilando nas suas fases mais decisivas, e nesta quinta-feira, as quartas de final começam para quatro clubes
Campinas, SP, 28 (AFI) – A Copa do Brasil segue afunilando em suas fases mais decisivas, e nesta quinta-feira, as quartas de final da principal competição eliminatória do país começam para quatro clubes. No Rio de Janeiro, Vasco e Athletico se enfrentam em São Januário, enquanto na gelada Caxias do Sul, o Juventude recebe o Corinthians no Alfredo Jaconi.
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
JUVE E TIMÃO LUTAM PELO MESMO OBJETIVO NA COPA DO BRASIL
O Juventude recebe nesta quinta, às 20h, no Alfredo Jaconi, o Corinthians. Nas oitavas de final, o Alviverde fez grande jogo na ida em Caxias do Sul contra o Fluminense, vencendo por 3 a 2. No Maracanã, saiu vencendo por 2 a 0 com gols de Lucas Barbosa e Marcelinho, mas viu o Tricolor empatar no fim. Com a vitória na ida, o Juve estava garantido na fase seguinte.
Do lado paulistano do duelo, o Timão empatou duas vezes sem gols contra o Grêmio. Na disputa de pênaltis no Rio Grande do Sul, viu a estrela do goleiro Hugo aparecer para confirmar a classificação do Alvinegro para as quartas de final da Copa do Brasil.
CRUZMALTINO E FURACÃO NOVAMENTE FRENTE A FRENTE
Às 20h em São Januário, o Vasco recebe o Athletico nesta quinta-feira. Na fase anterior, o Cruzmaltino empatou fora de casa contra o Atlético-GO por 1 a 1, e na volta, venceu por 1 a 0 com gol de Lucas Piton e garantiu o retorno às quartas de final depois de nove anos.
Contra o Red Bull Bragantino, o Furacão foi dominante. Na Ligga Arena, vitória por 2 a 0 com tentos anotados por Zapelli e Christian. Em Bragança Paulista, mesmo fora de casa, o Athletico abriu 3 a 0, mas viu o adversário fazer dois e encostar no placar, que de nada adiantou. Ganhando a ida e a volta, classificação categórica do Rubro-Negro Paranaense na Copa do Brasil.
Na última segunda-feira, Vasco e Athletico se enfrentaram pelo Brasileirão. O clube carioca venceu por 2 a 1 no Rio de Janeiro, e a partida ficou marcada por uma grande confusão entre as equipes após o apito final.