Copa do Brasil: Presidente e diretor de futebol garantem permanência de Crespo no São Paulo
Decisão, segundo dirigentes, não depende da classificação na Copa do Brasil diante do Fortaleza
Presidente e diretor de futebol do São Paulo garantiram permanência de Crespo
São Paulo, SP, 15 (AFI) – O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira para um duelo decisivo na Copa do Brasil. Enfrenta o Fortaleza pelo segundo jogo das quartas de final, após empatar por 2 a 2. O técnico Crespo está pressionado, mas a diretoria saiu em defesa do argentino e garantiu sua permanência, independente da classificação.
PRESIDENTE SE MANIFESTOU
O presidente Julio Casares usou sua conta no Twitter para afirmar a decisão e classificou a saída de Crespo como ‘infeliz especulação’.
“Para afastar de vez qualquer infeliz especulação, reafirmo que independente de resultados, o técnico Hernan Crespo seguirá normalmente o nosso planejamento no comando técnico da nossa equipe. Seguiremos a nossa convicção profissional e o que foi traçado com o departamento de futebol”, afirmou Casares.
DIRETOR DE FUTEBOL TAMBÉM
Quem também saiu em defesa de Crespo e garantiu sua permanência foi o diretor de futebol Carlos Belmonte.
“Crespo continua e continuará técnico do São Paulo após a partida de hoje contra o Fortaleza. Essa é uma decisão da Diretoria de Futebol e que tem total apoio do presidente Júlio Casares. Seguiremos com a convicção que temos no trabalho”, escreveu Carlos Belmonte.
PRÓXIMO JOGO
A partida será às 21h30 no Castelão, em Fortaleza (CE). Quem ganhar, avança de fase enquanto um novo empate leva a decisão aos pênaltis.