Copa do Brasil: Pedro diz que jogou no sacrifício e valoriza empate do Flamengo em Curitiba

Jogador entrou no segundo tempo mesmo com dores no joelho

Pedro Flamengo CopadoBrasil 2021 e1634786031614
Pedro comemora gol de empate na Arena

Curitiba, PR, 21 (AFI) – Dúvida até horas antes do confronto, Pedro entrou no segundo tempo e fez o gol de empate do Flamengo na partida contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O atacante falou sobre o resultado após o apito final.

“A gente queria sair com a vitória, mas enfrentamos um time muito qualificado e também num campo diferente. Ainda assim fizemos um jogo de igual para igual”, disse Pedro na saída do gramado.

Pedro sofreu forte pancada no último final de semana, no empate sem gols contra o Cuiabá, no Rio. O jogador comentou que entrou em campo no sacrifício.

“Consegui vir para o jogo. Foi uma pancada muito forte que eu tomei no joelho. Ainda tem uma dorzinha, vim no sacrifício, o Flamengo pede isso. E graças a Deus pude contribuir com o gol e o mais importante é ter conquistado um bom resultado para decidir na nossa casa”, completou.

Pedro, inclusive, entrou em campo no lugar de Gabriel, que deixou o campo lesionado e aumentou o jejum de gols para sete partidas na temporada.

Fato é que o empate por 2 a 2 deixou o Flamengo em melhores condições de avançar à final da Copa do Brasil. O time carioca precisa de uma simples vitória para avançar, enquanto que nova igualdade levará a decisão para os pênaltis.

Confira também: