COPA DO BRASIL: Palmeiras, Flu e Atlético-MG saem na frente; Corinthians tropeça
Ao todo, oito partidas deram continuidade as disputas da rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil no decorrer do dia desta quarta-feira (12)
Os destaques ficaram para Fluminense, Palmeiras e Atlético-MG que abriram vantagem. Por outro lado, o Corinthians tropeçou
Campinas, SP, 12 (AFI) – Oito partidas deram continuidade as disputas da rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil no decorrer do dia desta quarta-feira (12). Os destaques ficaram para Fluminense, Palmeiras e Atlético-MG que abriram vantagem. Por outro lado, o Corinthians tropeçou.
O Fluminense fez um grande primeiro tempo e venceu o Paysandu por 3 a 0. O campeão carioca colocou um pé nas oitavas de final com o triunfo no Maracanã. O jogo de volta acontecerá na terça-feira (25), às 20h, no Mangueirão. O time carioca poderá perder por até dois gols de diferença que confirmará sua classificação.
Já o Palmeiras não teve vida fácil, mas venceu o Tombense-MG, por 4 a 2, no Estádio Allianz Parque e também abriu vantagem. Agora, o atual bicampeão do Paulistão, pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta que mesmo assim estará classificado. O segundo jogo será em Minas Gerais, dia 26.
Por outro lado, o outro representante paulista que entrou em campo nesta quarta-feira não se deu nada bem. Jogando em Belém, de forma apática, o Corinthians acabou sendo derrotado pelo Remo, pelo placar de 2 a 0 e agora terá que vencer por três gols de diferença no tempo regulamentar do jogo de volta, para ir às oitavas de final.
Já o Atlético-MG recebeu o Brasil de Pelotas-RS, no Estádio do Mineirão e depois de sair atrás no placar, venceu a partida de virada, por 2 a 1 e agora jogará por um empate no Sul do País no jogo da volta
OUTROS JOGOS DO DIA
Ainda nesta quarta-feira, o América-MG saiu na frente do Nova Iguaçu ao vencer, em pleno estádio Raulino de Oliveira, por 2 a 1, destaque para o gol da vitória, que saiu aos 49 minutos da etapa final, marcado por Fernandinho, contra.
Com dois gols de Vagner Love, um de Luciano Juba e três de Alef Manga, Coritiba e Sport fizeram um jogo de duas viradas, mas ficaram no empate por 3 a 3, no Couto Pereira. Quem vencer na Ilha do Retiro, no jogo de volta, avançará de fase.
Em Maceió, no duelo entre campeões estaduais, o CRB surpreendeu ao derrotar o Athletico-PR por 1 a 0, com gol de Anderson Leite. O time alagoano jogará na Arena da Baixada pelo empate.
Por fim, em Erechim, interior do Rio Grande do Sul, o Botafogo venceu o Ypiranga-RS, por 2 a 0, com dois gols de Eduardo, um no começo e outro no final da partida. Agora, o time carioca poderá até perder por um gol de diferença, em casa, no jogo da volta, que mesmo assim avança.