Copa do Brasil: Oeste/Barueri vira a chavinha!
"Será o meu primeiro jogo de Copa do Brasil e espero ter o sabor de comemorar mais um gol", disse Vançan
Lateral esquerdo, Daniel Vançan, vive boa fase com a camisa do Rubrão e pede foco total
Barueri, SP, 23 (AFI) – Deixando de lado, o Campeonato Paulista da Série A2, onde aparece na vice-liderança, o Oeste/Barueri, faz a sua estreia na Copa do Brasil, nesta quinta-feira (24), contra o Fluminense (PI), às 15h30, no estádio Albertão, em Teresina (PI). Neste contexto, o lateral esquerdo Daniel Vançan com bom início de temporada, vive momento de expectativa defendendo as cores do Rubrão. No A2, o ala vem muito bem com um gol assinalado e uma assistência nos últimos dois jogos.
Fala, Vançan
“É uma competição que qualquer atleta quer disputar. Estou muito feliz por ter a oportunidade. Vou agarrá-la da mesma forma que tenho feito no Campeonato Paulista. Temos um adversário complicado pela frente, uma viagem longa, mas o elenco está unido pelo mesmo propósito, que é avançar à próxima fase. “É muito importante começar o ano bem, fazendo gol e dando assistência”, disse.
É algo que traz confiança para qualquer atleta. Sei que a minha função é mais defensiva e acredito que tenho desempenhado bem nesse início de temporada, mas eu também gosto de atacar e, quando é possível, fazer gol. Será o meu primeiro jogo de Copa do Brasil e espero ter o sabor de comemorar mais um gol com essa camisa”, finalizou, o ala que está emprestado junto a Internacional de Limeira, até o Paulista.
Início de carreira brilhante
Aos 25 anos, Daniel Vançan tem passagens por Santos, Desportivo Brasil, Cruzeiro, Gil Vicente (POR), Ferroviária, Botafogo (SP), São Bernardo e Remo. Durante a base, conquistou títulos como Campeonato Paulista, em 2009, 2011, 2013, e Mineiro, em 2014, 2015 e 2016. No clube de Barueri desde janeiro, o atleta disputou os nove jogos da temporada com um saldo de quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.