Copa do Brasil: Na Paraíba, Ponte Preta deve apostar em recém-chegados

Apresentado oficialmente à torcida, o zagueiro Yago também pode ganhar uma oportunidade pela primeira vez

A estreia da Ponte Preta na Copa do Brasil pode ter mudanças no time principal

0002050223242 img

Campinas, SP, 07 (AFI) – A estreia da Ponte Preta na Copa do Brasil pode ter mudanças no time principal. O jogo em Campina Grande, na Paraíba, está marcado para as 19h30 desta quarta-feira, no estádio Ernani Sátyro, contra o Campinense. Com todos os documentos em ordem, o lateral Artur, que veio do Internacional, deve ganhar a posição de Jeferson pelo lado esquerdo. O jogador vinha improvisado na posição, já que é volante de ofício, e ainda assim tem agradado a comissão técnica.

Felipe Moreira tem um último trabalho marcado para a tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento Almeida, em São Sebastião de Lagoa de Roça. O elenco chegou durante a madrugada e por isso ganhou folga durante a manhã. O treinador pode definir a entrada de Naldo no meio campo, ao lado de Matheus Jesus e Ravanelli. Jadson também briga pela posição de João Vitor, que deve ser poupado para o jogo com o São Paulo no domingo, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, no Morumbi, às 17 horas.

Ponte Preta deve apostar em estreia no primeiro jogo da Copa do Brasil

Ponte Preta deve apostar em estreia no primeiro jogo da Copa do Brasil

Apresentado oficialmente à torcida, o zagueiro Yago, que chegou emprestado pelo Corinthians, também pode ganhar uma oportunidade pela primeira vez com a camisa da Ponte Preta. Ele foi relacionado para o jogo e já está em Campina Grande. Os titulares devem ser mais uma vez Kadu e Fábio Ferreira, mas o recém-chegado deve ganhar uma chance no segundo tempo. Marllon, que também ainda não estreou, é outra opção de Felipe Moreira. Por fim, o ataque deve ter a entrada de Lins no lugar de Ramon, com Clayson suspenso por uma expulsão contra o Botafogo ainda no Campeonato Brasileiro.

O provável time da Ponte Preta conta com Aranha; Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Kadu e Artur; Jadson (Naldo), Matheus Jesus e Ravanelli; Lucca, Pottker e Lins.

CASO POTTKER

William Pottker está confirmado para o jogo desta quarta-feira e isso pode ser um novo empecilho. Vaiado na vitória por 2 a 1 contra a Ferroviária, mesmo como um dos melhores em campo e tendo marcado o gol de empate, o atacante vive um momento turbulento com a camisa da Ponte Preta. Relacionado na Copa do Brasil, ele não poderá disputar futuramente a competição com o Corinthians, o que aparentemente não agradou a diretoria do seu próximo clube.