Copa do Brasil: Na Paraíba, Ponte Preta deve apostar em recém-chegados
Apresentado oficialmente à torcida, o zagueiro Yago também pode ganhar uma oportunidade pela primeira vez
A estreia da Ponte Preta na Copa do Brasil pode ter mudanças no time principal
Campinas, SP, 07 (AFI) – A estreia da Ponte Preta na Copa do Brasil pode ter mudanças no time principal. O jogo em Campina Grande, na Paraíba, está marcado para as 19h30 desta quarta-feira, no estádio Ernani Sátyro, contra o Campinense. Com todos os documentos em ordem, o lateral Artur, que veio do Internacional, deve ganhar a posição de Jeferson pelo lado esquerdo. O jogador vinha improvisado na posição, já que é volante de ofício, e ainda assim tem agradado a comissão técnica.
Felipe Moreira tem um último trabalho marcado para a tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento Almeida, em São Sebastião de Lagoa de Roça. O elenco chegou durante a madrugada e por isso ganhou folga durante a manhã. O treinador pode definir a entrada de Naldo no meio campo, ao lado de Matheus Jesus e Ravanelli. Jadson também briga pela posição de João Vitor, que deve ser poupado para o jogo com o São Paulo no domingo, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, no Morumbi, às 17 horas.
Apresentado oficialmente à torcida, o zagueiro Yago, que chegou emprestado pelo Corinthians, também pode ganhar uma oportunidade pela primeira vez com a camisa da Ponte Preta. Ele foi relacionado para o jogo e já está em Campina Grande. Os titulares devem ser mais uma vez Kadu e Fábio Ferreira, mas o recém-chegado deve ganhar uma chance no segundo tempo. Marllon, que também ainda não estreou, é outra opção de Felipe Moreira. Por fim, o ataque deve ter a entrada de Lins no lugar de Ramon, com Clayson suspenso por uma expulsão contra o Botafogo ainda no Campeonato Brasileiro.
O provável time da Ponte Preta conta com Aranha; Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Kadu e Artur; Jadson (Naldo), Matheus Jesus e Ravanelli; Lucca, Pottker e Lins.
CASO POTTKER
William Pottker está confirmado para o jogo desta quarta-feira e isso pode ser um novo empecilho. Vaiado na vitória por 2 a 1 contra a Ferroviária, mesmo como um dos melhores em campo e tendo marcado o gol de empate, o atacante vive um momento turbulento com a camisa da Ponte Preta. Relacionado na Copa do Brasil, ele não poderá disputar futuramente a competição com o Corinthians, o que aparentemente não agradou a diretoria do seu próximo clube.