COPA DO BRASIL: Mais cinco times avançam e zebrinha no Sul

Santos, Vasco e Coritiba confirmaram o favoritismo, enquanto Remo sofreu fora e o São Luiz levou a melhor no duelo gaúcho com o Juventude. CONFIRA !

Em Ijuí (RS), o São Luiz venceu o Juventude, por 1 a 0, com gol de Édipo e, agora, vai pegar o Remo que fora de casa eliminou o  Vitória-ES

Copa do Brasil - Ceilândia 0 x 1 Santos
Santos eliminou o Ceilândia. Foto: SFC

Campinas, SP, 23 (AFI) – Mais cinco clubes avançaram à segunda fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, quando foram disputados mais cinco jogos válidos pela primeira fase. Santos, Vasco e Coritiba confirmaram o favoritismo, enquanto o Remo sofreu para passar pelo Vitória-ES e no duelo do interior gaúcho, o São Luiz festejou muito a vitória sobre o rival Juventude, que acabou eliminado.

FESTA EM IJUÍ
Em Ijuí (RS), o São Luiz venceu o Juventude, por 1 a 0, com gol de Édipo e, agora, vai pegar o Remo que eliminou  Vitória-ES ao vencer por 1 a 0, com gol de Muriqui.

O Coritiba foi até a Arena da Floresta, no Acre, e venceu o Humaitá-AC, por 3 a 0, com gols de Alef Manga, Kaio Cesar e Robson. O time paranaense aguarda o vencedor do duelo entre Real Ariquemes-RO e Criciúma.

Copa do Brasil - 1ª Rodada
Nenê comemora golaço no Mané Garrincha

SANTOS E VASCO
O Santos foi até o Serejão, no distrito Federal, e venceu o Ceilândia, por 1 a 0, com gol de cabeça de Joaquim. O curioso é que apenas torcedores santistas foram liberados ao estádio, com, capacidade pra apenas três mil torcedores. Agora o time santista aguarda o vencedor de Iguatu-CE ou América-RN.

O mando de campo era do Trem-AP, mas com o jogo sendo disputado no estádio mané Garrincha, em Brasília, o Vasco só precisou confirmou sua melhor qualidade técnica em campo. Venceu por 4 a 0 com gols de Erick Marcus, Pedro Raul, Nenê e Jair, de pênalti. Agora aguarda o vencedor do jogo entre Tuntun-MA e ABC-RN.

CONFIRA OS RESULTADOS DE QUINTA-FEIRA:

Trem-AP 0 x 4 Vasco
Ceilândia 0 x 1 Santos
Vitória-ES 0 x 1 Remo
São Luiz 1 x 0 Juventude
Humaitá-aC 0 x 3 Coritiba

Confira também: