Copa do Brasil: Lateral lamenta eliminação da Inter de Limeira para a Ponte
Leão da Paulista perdeu para a Macaca Campineira pelo placar mínimo de 1 a 0 e deu adeus à competição nacional
Leão da Paulista perdeu para a Macaca Campineira pelo placar mínimo de 1 a 0 e deu adeus à competição nacional
Limeira, SP, 22 (AFI) – A Inter de Limeira lutou, mas não evitou a eliminação na Copa do Brasil. Contra a Ponte Preta fora de casa, o Leão perdeu pelo placar mínimo de 1 a 0 e deu adeus à competição. O lateral Vinícius Pedalada lamentou o revés em Campinas, mas destacou que a equipe fez um jogo de igual para igual.
“Foi um jogo bem disputado. Nosso time se doou bastante em campo. Tivemos poucas oportunidades de gol. Faltou caprichar um pouco mais na última bola. Mas jogamos de igual para igual com uma grande equipe”, analisou o lateral.
Apesar da eliminação, a Inter fez história, já que em sua primeira participação chegou à segunda fase.
Pedalada comemorou o fato, mas agora quer o time focado na Série A2 do Campeonato Paulista, na qual está brigando pelo acesso à elite do estado.
“Trabalhamos muito para conseguir essa vaga. Fico muito feliz em gravar meu nome na história da Inter e sair de cabeça erguida. Nossa equipe não se omitiu em nenhum momento. Fica o aprendizado, agora é desligar a chave da Copa do Brasil e ligar a chave para o Campeonato Paulista da Série A2 pois queremos esse tão sonhado acesso”, concluiu.
O Leão volta a campo no domingo, às 10h, contra o Juventus. A partida será fora de casa.