Copa do Brasil: Já no Recife, Avaí está pronto para encarar Retrô-PE na 1ª fase

Para o duelo, o técnico Alex de Souza não poderá mesmo contar com o atacante Waguininho, que é o artilheiro do clube na temporada com cinco gols, mas ficou em Florianópolis em tratamento de lesão muscular

Por outro lado, quatro atletas que ficaram de fora por suspensão no duelo contra o Concórdia no último sábado, voltam a ficar à disposição

Avai Copa do Brasil
Com novidades, Avaí está pronto para encarar Retrô-PE na 1ª fase

Florianópolis, SC, 28 (AFI) – Já no Recife, onde na tarde desta terça-feira (28) fez um treino no CT do Náutico, o Avaí está pronto para encarar o Retrô-PE pela primeira fase da Copa do Brasil. O importante duelo, que é tido como principal desafio da temporada de 2023 até aqui para o clube alviceleste, está marcado para às 20h30, na Arena Pernambuco.

Além da vaga na segunda fase da Copa do Brasil, o Avaí também está de olho no prêmio pela classificação. Caso avance de fase embolsará mais R$ 1 milhão e 400 mil. Antes, apenas pela participação, o time catarinense colocou R$ 1 milhão e 250 mil nos cofres.

Para o duelo, o técnico Alex de Souza não poderá mesmo contar com o atacante Waguininho, que é o artilheiro do clube na temporada com cinco gols, mas ficou em Florianópolis em tratamento de lesão muscular. Por outro lado, quatro atletas que ficaram de fora por suspensão no duelo contra o Concórdia no último sábado, voltam a ficar à disposição.

São eles: o zagueiro Felipe Silva, o volante Raniele, o meia Robinho e o atacante Ricardo Bueno. O lateral Fabrício Baiano e o goleiro Igor Bohn também podem ser novidades. Após um período de transição, a dupla foi liberado pelo DM e viajaram com o restante do elenco.

AVAÍ – Alexander (Igor Bohn); Thales Oleques, Raphael, Felipe Silva e Thiago Rosa; Raniele, Eduardo e Robinho; Dentinho, Ricardo Bueno e Felipinho. Técnico – Alex de Souza.

Confira também: