Copa do Brasil: Finalistas de 2022 correm risco de queda precoce nesta temporada
Flamengo titular foi derrotado pelo Maringá e pode cair cedo
Em casa, Corinthians tentará reverter resultado negativo obtido em Belém-PA, contra o Remo, pela Copa do Brasil

São Paulo, SP, 14, (AFI) – Finalizados todos os jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil, os finalistas da última edição, Corinthians e Flamengo, foram derrotados por 2 a 0 no jogo de ida, e sofrem altos riscos de uma queda precoce no torneio nacional.
Vale lembrar que ambos os clubes tiveram seus resultados considerados como vexame, uma vez que o Alvinegro perdeu para o Remo, da Série C, e o Rubro-Negro, para o Maringá, da Série D.

CORINTHIANS
Entre Corinthians e Flamengo, o Timão é o que tem a situação mais complicada na Copa do Brasil, apesar da aparente semelhança por ambos terem sidos derrotados pelo mesmo placar.
A dificuldade do Alvinegro, no entanto, se dá devido à queda precoce no Campeonato Paulista, e assim, não tendo vaga garantida na copa nacional de 2023.
FLAMENGO
Por outro lado, o vexame do Flamengo, por enfrentar um clube de Série D do Campeonato Brasileiro, foi maior, por entrar em campo com todos os titulares à disposição, e sofrer a derrota sem levar muitos perigos ao gol adversário.
JOGOS DE VOLTA DA COPA DO BRASIL
Agora, Flamengo e Corinthians voltam à campo, pela Copa do Brasil, na terça-feira, dia 26 de abril, às 21h30, quando enfrentam, em casa, Maringá e Remo, respectivamente.
Confira também:
- Grêmio x Santos - Tricolor estreia volta à Série A na Arena
- Palmeiras x Cuiabá - Verdão estreia em casa em busca do 12º título nacional
- Questionado sobre comparações, Adriano Imperador diz desconhecer Haaland e Kane
- BRASILEIRÃO: Corinthians e Flamengo fecham rodada em domingo com volta de 2 gigantes
- Conheça 10 candidatos a craque do Campeonato Brasileiro