COPA DO BRASIL: Em meio a crise, Botafogo abraça favoritismo para passar de fase

Sete jogos acontecerão nesta quarta-feira, 15, pela segunda fase da competição mais democrática do país

imagem 2023 03 14 193417456 Easy Resize.com
Em meio a crise, Botafogo abraça favoritismo para passar de fase. (Vítor Silva/Botafogo)

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – A segunda fase da Copa do Brasil está chegando ao fim. Nesta quarta-feira, 15, sete jogos darão continuidade à competição mais democrática do nosso país.

Logo às 15h30, o Nova Iguaçu-RJ enfrenta o Nova Mutum-MT para saber quem passa para a terceira fase e abocanha a premiação milionária que ajuda bastante nas finanças dos times.

Às 19h teremos outros três jogos. O Atlético-GO receberá o Volta Redonda-RJ, que vem sendo a sensação do Campeonato Carioca e conta com o artilheiro Lelê. Mesmo sendo favorito, o Dragão terá que levar o jogo a sério para não deslizar.

O Ituano recebe o Ceará, numa batalha que se reeditará na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. E para finalizar os jogos deste horário, o Águia de Marabá-PA enfrentará o Goiás querendo ser mais uma zebra correndo solta na temporada.

Um pouquinho mais tarde, logo às 19:30, o CRB-AL encara o Operário-MS. Invicto no estadual, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, o clube alagoano vem cheio de confiança para poder avançar de fase.

O jogo mais esperado da noite acontecerá às 20h. Quando o Botafogo, tentando fugir de uma grande crise após péssimos resultados e atuações ruins, recebe o Brasilense, que quer avançar de fase e contrariar as estatísticas.

Para finalizar o dia, o Ypiranga-RS recebe o bom time do Red Bull Bragantino às 21h30.

Confira também: