COPA DO BRASIL: Duelos do Sul do Brasil, agitam nova rodada da 2ª fase
Seis times entram em campo nesta terça-feira (14), duelando por três vagas na terceira fase da maior competição de mata-mata do Brasil, em jogo único
Destaque para duelos do sul do país, como o confronto entre Criciúma-SC e Coritiba-PR, e Maringá-PR e Marcílio Dias-SC

Campinas, SP, 13 (AFI) – Na sequência dos jogos da segunda fase da Copa Brasil, seis times entram em campo nesta terça-feira (14), duelando por três vagas na terceira fase da maior competição de mata-mata do Brasil, em jogo único. Destaque para duelos do sul do país, como o confronto entre Coritiba-PR e Criciúma-SC, e Maringá-PR e Marcílio Dias-SC. O outro confronto do dia ficou reservado entre América-MG e Santa Cruz-PE.
Lembrando que nesta fase, não tem mais critério de empate, sendo assim, em caso de igualdade no placar a decisão irá para os pênaltis. Além disso, o clube que avançar para a terceira fase, irá embolsar mais R $2,1 milhões em premiação, acumulando com o que já ganharam por estarem vivos na competição.
No estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR, o Coritiba-PR, após avançar vencendo o Humaitá-AM, por 3 a 0, recebe o Criciúma-SC, que superou o Real Ariquemes pelo mesmo palacar. O jogo está marcado para as 20h00.
Mesmo horário entre Maringá-PR e Marcílio Dias-SC que medem forças no estádio Willie Davids, na cidade paranaense de Maringá. O Maringá garantiu o direito na segunda fase ao eliminar o Sampaio Corrêa-MA por 2 a 1, enquanto o Marcílio Dias eliminou a rival Chapeconse-SC pelo placar mínimo de 1 a 0.
Fechando a terça-feira, às 21h30, o América-MG o Santa Cruz-PE, na Arena Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O time mineiro só está classificado, graças ao regulamento, pois empatou em 1 a 1 com o Tocantinópolis-TO. Idem ao Santa Cruz, que avançou também com um empate em 1 a 1, com Democratas GV-MG.
A segunda fase ocorre até quinta-feira, com mais 20 times brigando por 10 vagas.
JÁ CLASSIFICADOS
Na semana passada, sete equipes já garantiram o passaporte para a terceira fase. São eles: Santos, Brasil de Pelotas, Bahia, Náutico, Botafogo-SP, Remo e Tombense. A terceira fase é a considerada a chave mais difícil, pois nela times que disputam a Libertadores ingressam na competição.








































Confira também:
- Tacuary-PAR x Red Bull Bragantino - Massa Bruta estreia na Sula longe de casa
- Fora da Copa do Nordeste, Sampaio Corrêa contrata lateral ex-Grêmio
- TJD-MG adia julgamento do Cruzeiro e ainda estuda punição
- LIBERTADORES: Atlético-MG conta com o fator casa para avançar à Fase de Grupos
- Paranaense: Londrina apresenta técnico Alexandre Gallo