Copa do Brasil: David Luiz lamenta bola na trave e diz que faltou volume ao Flamengo
Confronto de ida da decisão foi muito equilibrado e com chances dos dois lados.
Zagueiro segue em busca do primeiro gol com a camisa rubro-negra.
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Um dos destaques do Flamengo no empate sem gols com o Corinthians, nesta quarta-feira, o zagueiro David Luiz lamentou a chance perdida quando acertou a trave de Cássio e analisou o jogo de forma truncada e com pouco volume do time carioca no setor ofensivo.
David Luiz ainda não marcou gol com a camisa do Flamengo. Aliás, até chegou a balançar as redes, mas o confronto já estava paralisado devido à queda de energia na Neo Química Arena.
“Está difícil, estou tentando de todo jeito. Quando eu fiz, acabou a luz, mas tá bom. Foi típico de uma final, jogo truncado, mas ao mesmo tempo lá e cá. Fizemos um jogo maduro, consciente do que iríamos enfrentar”, disse o zagueiro.
Sobre o futebol apresentado, o jogador viu o Flamengo com menos volume de jogo no ataque, em que pese o Corinthians ter feito boa partida defensiva.
“Poderíamos ter tido um pouco mais de volume, mas tem que dar méritos para o Corinthians. Nada acabou, mesmo que uma das equipes tivesse vencido teria acabado. Agora é se preparar bem para a semana que vem”, concluiu na saída do gramado.
Com o empate sem gols, Flamengo e Corinthians jogarão pela vitória na próxima semana para saírem com o título. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis.