Copa do Brasil: CRB tem mudanças para jogo contra o Operário-MS

Galo da Pajuçara vai a campo alterado em confronto decisivo pela Copa do Brasil, mas sem modificar o sistema tático

CRB não deverá contar com presença dos lesionados, o que obriga Umberto Louzer a realizar quatro substituições na escalação do Galo

Umberto Louzer CRB
Louzer elogia elenco do CRB durante esta temporada (Foto: Francisco Cedrim - CRB)

Maceió, AL, 14 (AFI) – O CRB já está com a escalação encaminhada, mesmo que alguns jogadores sejam dúvida para enfrentar o Operário-MS na segunda fase da Copa do Brasil. O Galo da Pajuçara tem presenças incertas dos zagueiros Gum e Gilvan, do volante Auremir e do atacante Renato, todos sob cuidados do departamento médico.

DESFALQUES MINIMIZADOS

O técnico Umberto Louzer reconhece que o elenco regatiano tem conseguido suprir os problemas. Mesmo lesionados, os atletas não devem gerar muita dor de cabeça ao comandante, pois o grupo vem se mostrando bastante homogêneo e quem entra em campo pelo CRB até substitui à altura, sendo elogiados por Louzer.

“Por isso que a força do grupo e ter um grupo bem homogêneo, em alguns momentos, nos facilita para poder está dando um desafogo a um ou pra outro. Para esse jogo (do CRB contra o Coruripe), a gente estava sem dois (Auremir e Renato). Na partida passada, também sem dois (Romão e Anselmo). Então mostra a força desse grupo e que a gente vem se entregando desde lá de trás, eles têm se entregado, se dedicado, a força do grupo tem sido importantíssima”, afirmou.

Renato CRB
Renato é o artilheiro do Galo na temporada (Foto: Francisco Cedrim – CRB)

PROVÁVEL CRB

Por terem três competições em paralelo, os alvirrubros deverão ir a campo sem as peças supracitadas, por estarem no DM. Com isso, Fábio Alemão e Matheus Mega assumem um lugar na zaga, enquanto Lucas Falcão faz a cabeça de área ao lado de Juninho Valoura; Emerson Negueba entra no ataque.

Assim, o CRB tem a escalação sendo definida apenas momentos antes, porém a provável gira em torno de: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Matheus Mega e Guilherme Romão; Lucas Falcão, Juninho Valoura e João Paulo; Mike, Anselmo Ramon e Emerson Negueba.

Confira também: